Tópico original:

SALVAR DIRETO NA GALERIA

(Tópico criado em: 10-17-2020 12:57 PM)
226 Exibições
Pedróka
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Prezados, Boa tarde

Como faço para salvar uma única imagem do WhatsApp direto em minha galeria?

Pois deixo a configuração para não salvar todas as imagens.

Obrigado
11 Comentários
PetersonMartins
Active Level 3
Galaxy S
Aguardando Tutorial rsrs
0 Kudos
Pedróka
Active Level 1
Galaxy S
Precisa ser verificado isso faz muita muita falta. Poxa toda vez tenho que compartilhar em meu email pra depois fazer download na Galeria.
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Você diz uma única imagem, ou de uma única conversa?
Se for de uma única conversa basta ir na conversa da pessoa, clicar sobre o nome dele/dela e ir em visibilidade de mídia e colocar em Sim (Salvar na galeria).

Caso queira salvar uma única imagem na galeria aí não tem essa possibilidade ao não ser tirar um print.

Mas você pode ir em Meus arquivos > Armazenamento interno > WhatsApp > Media > Sent e foto estará lá. Basta pressionar sobre ela, e mover para uma pasta do seu dispositivo que contenha suas fotos.
0 Kudos
Pedróka
Active Level 1
Galaxy S
João

Sim no caso salvar uma única imagem. Olha o trabalho que tenho em acessar todo o caminho

Sendo que seria bem melhor quando você clicar ter a opção de SALVAR DIRETO NA GALERIA conforme tem várias opções para salvar.

Olha a imagem
0 Kudos
Pedróka
Active Level 1
Galaxy S
Faz falta a opção de salvar direto na Galeria, conforme Iphone tem a opção de SALVAR IMAGEM e já vai pra galeria.

Simples néScreenshot_20201017-132155_Android System.jpg
0 Kudos
Pedróka
Active Level 1
Galaxy S
Pessoal vamos crescer esse tópico e chegar até a Samsung e WhatsApp uma coisa tão simples que faz diferença pra muitos.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
isso não depende da Samsung, no caso depende do WhatsApp
0 Kudos
Pedróka
Active Level 1
Galaxy S
Sim mas a Samsung consegue ajudar tranquilamente também.
0 Kudos
Galaxy S
é pelo WhatsApp você vai em configurações do WhatsApp depois conversas ai procura visibilidade de midia aí fica tudo que recebe no WhatsApp já vai para galeria
0 Kudos