Tópico original:

Sambugs tá demais com suas mancada

(Tópico criado em: 05-16-2024 08:50 AM)
93 Exibições
jordan4k3
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Eu acho uma safadeza por parte da Samsung, em lançar uma atualização de proteção contra burn in, pra s21 adiante e não para os demais aparelhos de sua marca, meu celular novo na garantia e já apresentando pequenas manchas de burn in, tendo que usar a gambiarra do good lock 🤬
11 Comentários
joaowilliam
Active Level 10
Galaxy S
amigão leva para garantia, as vezes seu fornecedor não é de bouaaa qualidade.!! tmj
jordan4k3
Active Level 3
Galaxy S
Tem razão a Sambugs não é de boa qualidade
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, jordan4k3. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

joaowilliam
Active Level 10
Galaxy S
parabéns pela atitude de vcs.!!
0 Kudos
jordan4k3
Active Level 3
Galaxy S
Esse suporte não serve de nada perda de tempo
0 Kudos
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy S
Cara, isso só acontece quando faz mau uso do celular e nunca tive esse problema.
jordan4k3
Active Level 3
Galaxy S
Que dizer então que olhar ou tocar na tela e mau uso e kkkkk
0 Kudos
jordan4k3
Active Level 3
Galaxy S
Você tá meno usando um celular, com tela amoled ou super amoled, ou dynanmic amoled, ser sim tá usando one ui 5.1 ou posterior?
0 Kudos
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy S
Uso super amoled desde o Galaxy S4 e nunca tive esse problema. Já vi pessoalmente celulares com esse problema e discutimos a respeito, onde, chegamos a conclusão que é causado por mau uso. Logo, a assistência técnica está ciente disso e não tem consertado com a garantia (gratuita).
0 Kudos