-Dudu-
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-17-2025 12:07 AM
Galaxy S
Semana passada minha compra foi bloqueada, pra não haver fraude pela minha segurança, a pelo amor de deus comprei o celular e o dinheiro que gasto e meu mais não posso gastar porque o samsumg pay toda hora bloqueia as compra em jogos. Aí tudo bem, esperei 1 semana, fui tenta compra hoje e ainda não consigo, tô tendo que compra minhas coisa no pix. Pelo amor de deus eu tenho o cartão de crédito no samsumg pay e pra usar. Caranguejo chatisse, eu aqui com s24 ultra passando por esses problemas besta.
3 Comentários
jackson_jfb
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-17-2025 12:43 AM - editado 01-17-2025 12:44 AM
Galaxy S
Geralmente quem bloqueia compra é o banco ou a financeira emissora do cartão do crédito/débito.
Recomendo entrar em contato com eles para verificar o que está acontecendo.
Recomendo entrar em contato com eles para verificar o que está acontecendo.
-Dudu-
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2025 06:45 AM
Galaxy S
Não é, já entrei em contato, e nem precisava já que consigo fazer compra em outros jogos quando uso o mesmo cartão mais só que através do Google pay e não o samsumg pay
jackson_jfb
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2025 08:43 AM
Galaxy S
Mas você está falando de uso do cartão para realizar compras dentro das lojas de apps (Playstore e Galaxy Store) ou uitilizá-los cadastrados nos serviços de carteira digital (Google Pay e Samsung Pay)?
Se for a primeira opção, recomendo gerar um cartão virtual e realizar a sua utilização. Faço aqui dessa maneira e nunca tive problemas, tanto com cartões do Santander, quanto do Itaú.
Se for a segunda opção recomendo verificar se o seu cartão é elegível para uso no Wallet, da Samsung, utilizando o link abaixo:
https://us.mcsvc.samsung.com/mcp25/promo/prd_us/4042690056967128000/index.html?t=prm
Se for a primeira opção, recomendo gerar um cartão virtual e realizar a sua utilização. Faço aqui dessa maneira e nunca tive problemas, tanto com cartões do Santander, quanto do Itaú.
Se for a segunda opção recomendo verificar se o seu cartão é elegível para uso no Wallet, da Samsung, utilizando o link abaixo:
https://us.mcsvc.samsung.com/mcp25/promo/prd_us/4042690056967128000/index.html?t=prm