Tópico original:

Samsung é as suas UTOPIA.!

(Tópico criado em: 12-03-2021 06:48 PM)
67 Exibições
Jensen4Ames
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Samsung acho que de alguma forma viajaram de mais na Utopia em relação a experiência do usuário.
Aplicativos que de vez ajudar acabar atrapalhando na experiência do usuário e deixando desagradável e irritante.
Como o caso do Samsung Free que cria pastas com arquivos de áudios inexecutavel.
O Usuário não pode simplesmente desinstalar um aplicativo que literalmente não vai usar e esse aplicativo fica consumindo memória e normalmente é um absurdo 
Aplicativos que dão erro e conflitos.
Você contata o suporte do SAMSUNG MEMBERS e a única solução que eles tem ou é Resetar o Celular como veio da Fábrica ou Mandar para um suporte autorizado deles aí a História se prolonga.
E fica mais chato do que já é. 
A experiência do usuário moldar o celular do jeito que ele se sente mais agradável fica impossível de ser executada 
Por exemplo eu acho literalmente desnecessário o BixBy, Mais atrapalha do que ajuda e também as funções são desnecessária eu simplesmente não posso desinstalar ele
Porque já vem com o celular, e na tentativa de retirar ele do celular posso acabar prejudicando o desempenho de algumas forma
Não sei como a Samsung faz as pesquisas de usuário, mas tem grandes chances de estar fazendo no lugar errado com as pessoas errada. 
0 Comentários