Tópico original:

SAMSUNG É UMA DECEPÇÃO.

(Tópico criado em: 08-14-2024 07:30 PM)
399 Exibições
Ander_1
Active Level 7
Opções
Galaxy S
A34 e A54 irão receber o Circule pra pesquisar, e o S21 FE não recebe sendo que ele é superior em tudo referente a eles.
E oia que o S21 FE, é um top de linha. Meu próximo celular seria um S24 FE. Porém, é muito mais jogo eu investir em um IPhone 16 Plus ou 16 pro. Eu poderia pegar um S24 ultra, porém perdi totalmente a confiança com a marca. Meu XS Max que eu ganhei em 2018, tá jogado a 8 meses na gaveta porém mesmo assim ele tá na versão mais recente do IOS, e tem praticamente todas a novidades do IOS mais atual. Então SAMSUNG, qual é o argumento pelo qual o S21 FE , não tem um tratamento de um top de linha? Hardware de top de linha ele tem. O que o S21 suporta, o S21 FE tbm suporta. Aliás, o S21 FE consegue ser mais potente que o S21, e ambos usam o mesmo processador. Então Samsung, qual seria teu argumento?
37 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente foi bem chato da Samsung não ter colocado o Circle to Search no S21 fe, também não vejo motivos pra isso.
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Eh, mas lembrando que o Circle to search não e da Samsung e do Google
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Sim sim, mas é a Samsung que decide quais Galaxys receberão, e não a Google.

Até porque, imagino eu, a Samsung deve ter dedo nessas novas AI do Google...
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Exatamente
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Quem sabe que a Samsung escute e possa colocar? No S21 FE.
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Meu amigo, tudo que eu queria, era que a Samsung se pronunciasse referente a isso.
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Se todos que tivessem o S21 FE, reclamassem aqui no Members, a Samsung certamente iria ouvir o pedido da comunidade Members.
AnselmoAthan
Expert Level 1
Galaxy S
Gente a linha fe não é topo de linha, no máximo é um intermediário premium.
O s21fe já é meio antigo, nada impede de receber, mas sabemos que a atenção sempre vai pros mais recentes
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
O S21 FE foi lançado apenas 1 semana antes de quê a linha S22. Agora qual seria seu argumento pela qual a linha FE não é um top de linha? Pq Modo Dex ela tem. Carregamento wireless e reverso ela tem. Fora os outros recursos que só tem na linha S que também se encontra no FE. A única coisa que é piorada na Linha FE, é só o acabamento.