Tópico original:

SAMSUNG A20S

(Tópico criado em: 08-24-2021 10:28 AM)
125 Exibições
Annesh
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Depois da última atualização a linha da Samsung A20 foi ladeira abaixo. Carregamento para no meio, desfoque em qr, som ruim... e por ai vai, uma decepção sem fim. Tô pensando em trocar de celular e sair da Samsung, tô muito desanimada, pq em vez de ajudar a mantermos o nosso celular a Samsung tá promovendo o desgaste do mesmo! 
3 Comentários
Annesh
Active Level 3
Galaxy S
Tô me privado e retirei quase todos os app pra não descarregar logo, mas é triste demais, a próxima atualização tem que vim pra reparar.
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Oi, Annesh. Bom dia! Lamento que não esteja aproveitando ao máximo o seu Galaxy A20s. Tente resolver esse problema fazendo um backup dos seus dados, retirando a conta Google e acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se não der certo, leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar para o setor de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades).

0 Kudos
Annesh
Active Level 3
Galaxy S
Já fiz tudo e nada funciona! A atualização é ruim mesmo, o que se tem que fazer é esperar a próxima atualização pra ver se os erros pelo menos melhora, ou é melhor adquirir outro aparelho que não seja Samsung.
0 Kudos