Tópico original:

Samsung Accessory Service para que serve? Consumo alto de bateria

(Tópico criado em: 04-11-2021 11:48 AM)
4745 Exibições
Edinho0101
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém saberia me informar qual a finalidade do app Samsung Accessory Service? Ele apresenta consumo alto de bateria, aliás desponta em primeiro lugar,  supera até o YouTube que assisto muito.  É um app essencial? Se eu desinstalá-lo terei algum prejuízo na operacionalizção com isso? Estou tendo que dar duas cargas por dia. Isso não tinha acontecido ainda.  Inacreditável. Já fico receoso de atualizar os sistemas porque raramente deixam o dispositivo mais econômico no site concerne à bateria. Atualizado na versão de abril/21. APARELHO: S20 PLUS
3 Comentários
Losanti123
Active Level 10
Galaxy S
Em vez de desinstalar isso que também não sei para que serve ,desative todas as aplicações que forem provaider.
Edinho0101
Active Level 3
Galaxy S
Segue o print.

SmartSelect_20210411-115131_Device care_52455.jpg

felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Ola Edinho, seja bem vindo, ele ajuda no gerenciamento e envio de arquivos para dispositivos como o Active 2 por exemplo... não é muito normal ele gastar muito não... ele fica em segundo plano, porém comigo nunca consumiu tanta energia assim.
Se você utiliza algum wearable não é recomendado desabilita-lo ou restringir suas funções pois poderá causar problemas de conexão entre os dispositivos