Tópico original:

Samsung ASTECH EM SANTOS faz agendamento sem função

(Tópico criado em: 05-27-2020 11:40 AM)
255 Exibições
Wendeleng
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gostaria de saber se a Samsung sabe que a autorizada liga para fazer agendamento, foge do programado no site para deixar cliente do lado de fora no sol do 12h?
12 Comentários
Wendeleng
Active Level 3
Galaxy S
Veja a evidência, complicado ter sistema e não usar.
Galaxy S

Amigo, isso é aglomeração? Todos de máscaras, com uma distância boa entre eles e ainda há uma fila para entrar. Me perdoe, mas está nos conformes

Wendeleng
Active Level 3
Galaxy S
Lá dentro tinha mais 8 pessoas distantes uma das outras
Wendeleng
Active Level 3
Galaxy S
Você tem razão vamos ser justos alterei o tópico, obrigado
Wendeleng
Active Level 3
Galaxy S
Foi rápido levou 1h30 para retirar o aparelho
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa noite, Wendeleng! Fico feliz que tenha dado tudo certo. Diante da situação atual é importante as credenciadas tomarem toda a precaução possível em benefício da saúde dos clientes e funcionários.  💙

Galaxy S

têm que se revoltar mesmo! têm que impor sua indignação aqui também. está comunidade não é de pessoas Artificiais, mas de consumidores! eu passei o mesmo perrengue e quando fui ser atendido, foi por uma atendente expressamente deselegante, mal-humorada e nem tão pouco cativante. ela me fez pensar seriamente em nunca pisar lá novamente. somos primeiramente humanos e precisamos de um atendimento pelo menos atencioso. 

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa noite, CaveiraPunkRock! Lamento por essa experiência. Esse não é o tipo de atendimento que queremos para os clientes. Caso se sinta confortável, pode me enviar uma mensagem privada informando em qual credenciada isso aconteceu. Para isso: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador de internet (não pelo aplicativo) do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. 💙

Galaxy S

Moderador, vc virou meu inimigo número 1. vc me baniu por 30 dias! sou eu mesmo LordCarlos!  eu não fiz nada dessa vez. isso é injusto e querem oprimir uma mente magnifica que nem a minha, mas não vão me calar! eu sou teimoso.