Tópico original:

Samsung atualiza módulos do Good Lock

(Tópico criado em: 05-18-2024 11:36 AM)
367 Exibições
DJJHOLL
Active Level 10
Opções
Galaxy S

image

Samsung atualiza módulos do Good Lock para compatibilidade com a One UI 6.1 • A Samsung lançou atualizações para os módulos Battery Guardian e Memory Guardian do Good Lock, tornando-os compatíveis com a One UI 6.1. • O Battery Guardian permite analisar a atividade dos aplicativos e limitar o uso de bateria em segundo plano, enquanto o Memory Guardian permite gerenciar o uso de memória RAM e priorizar aplicativos. • As novas versões estão disponíveis na Galaxy Store e no APK Mirror. • A Samsung também lançou um comercial provocando a Apple por "esmagar" a concorrência.

Fonte: tudocelular

30 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Excelente! Obrigado pro compartilhar conosco essa informação.
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Contribuição com informações úteis com a comunidade.
SidZfold4
Active Level 6
Galaxy S
eu não tenho esse aplicativo não sei exatamente o que ele faz, é bom instalar no zfold4?
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Ele não foi lançado oficialmente aqui no Brasil sabe lá por quê pela Samsung mas só um aplicativo da Samsung só que foram lançado lá fora, e são muito útil na utilização segue a lista dele na foto com tradução também cada função1715993737724.jpg1715993737750.jpg
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Eu gosto da função battery Guardian, ele tem uma função que você pode programar o horário que você vai dormir o horário que você vai acordar para limitar o processamento e o desempenho do celular, nesse período de sono ele economiza a bateria e desempenho.1715994281221.jpg
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Da pra fazer isso usando o Routines, colocando em modo economia, modo avião, enquanto dorme. Uso assim.
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Só que o modo avião você não irá receber ligações, se precisar de uma emergência.
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Eu não tenho problemas com emergência. E claro, é possível Personalizar. Foi apenas um exemplo. Você pode ativar várias outras opções, sem o modo avião ativado.
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Ah sim e verdade o rotinas ajuda bastante, basicamente e a mesma coisa o bom que podemos manusear de qualquer um dos dois, para quem fez programação por rotinas lembra muito bem If else, tomada de decisão.