Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

SAMSUNG BRASILEIRA PULOU PATCH DE ATUALIZAÇÃO GALAXY S10E

(Tópico criado em: 03-30-2022 05:56 AM)
194 Exibições
LipeNunes
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Rapaz, é incrível um negócio desses. A Samsung brasileira me parece ter se atrapalhado, e ter pulado um patch de atualização. Lançaram agora de madrugada a atualização com a One Ui 4.1 pro S10e referente ao mês de março, porém o patch de Fevereiro que pela lógica teria que vir antes, não veio... Segue imagem abaixo do código do patch de Fevereiro que saiu na Suíça em Fevereiro pela Sam Mobile e o de Março que também saiu na Suíça com o código igual ao do Brasil com One Ui 4.1. Eu quero ver como é que vão resolver essa bagunça aí,  já que meu celular se atualizou e só depois que eu vi.

image


image


1 Solução


Soluções aceitas
Solução
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Sim mano, deixa eu te explicar como funciona. Imagina que tu atualizou teu celular pra one ui 4 em setembro (hipoteticamente blz?) e não atualiza mais até a one ui 4.1 em março. Todas as correções desses meses que passaram já estão incluídas na one ui 4.1.

Lembrando, a one ui 4.1 iniciou a distribuição em março, ou seja, qualquer aparelho que receba virá no mínimo com o patch de fevereiro porque ela foi construída até esse ponto. Você nunca verá uma one ui 4.1 sendo lançada com patch inferior a fevereiro porque esse é o ponto de partida dela.

No caso do seu modelo, eles acrescentaram o patch de março. Se não tivessem adicionado, você teria que fazer 2 atualizações, uma da one ui com o patch de fevereiro e logo depois outra pro patch de março.

Exibir solução no post original

6 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Ela pode ter pulado, mas na prática não muda nada. As correções de fevereiro são incluídas no patch de março.
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Será? Eu tenho minhas dúvidas. Tomara que você esteja certo. Porquê fica estranho e eu acabo ficando com o pé atrás entende?
0 Kudos
Solução
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Sim mano, deixa eu te explicar como funciona. Imagina que tu atualizou teu celular pra one ui 4 em setembro (hipoteticamente blz?) e não atualiza mais até a one ui 4.1 em março. Todas as correções desses meses que passaram já estão incluídas na one ui 4.1.

Lembrando, a one ui 4.1 iniciou a distribuição em março, ou seja, qualquer aparelho que receba virá no mínimo com o patch de fevereiro porque ela foi construída até esse ponto. Você nunca verá uma one ui 4.1 sendo lançada com patch inferior a fevereiro porque esse é o ponto de partida dela.

No caso do seu modelo, eles acrescentaram o patch de março. Se não tivessem adicionado, você teria que fazer 2 atualizações, uma da one ui com o patch de fevereiro e logo depois outra pro patch de março.
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Entendi... Mas era justamente isso que eu estava esperando que fosse acontecer. Como você falou aí no final. Que eles enviassem o patch de Fevereiro e depois a atualização de março com a One Ui 4.1. Até porque esses atrasos de quase 3 meses têm acontecido na Samsung brasileira desde o início desse ano. Falo em referência aos patchs de Segurança. Até o final do ano passado, a atualização de cada mês demorava mas chegava no mesmo mês, no caso até o final do mês. Mas se for isso aí que você falou que o patch de Fevereiro já está incluso junto aí tudo tranquilo.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
O começo do ano é sempre turbulento principalmente porque a samsung costuma lançar duas one ui (4 e 4.1), e com a quantidade de aparelhos que tem acaba gerando uns atrasos mesmo, infelizmente.

Mas é isso mano, se preocupa não, seu celular está bem atualizado. 😉
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Muito obrigado pelas explicações cara.
0 Kudos