Tópico original:

Samsung cadê meu brinde???

(Tópico criado em: 12-01-2023 09:11 AM)
159 Exibições
gazetta
Active Level 3
Opções
Galaxy S
É muito chato isso, sou cliente Samsung desde o S2.

Recente sombreiro um s22 ultra qual era passível do brinde do fone Buds2, blz enviei tudo certinho, 13 dias depois recebo o email que minha nota não foi aceita porque deu erro no sistema e eu deveria fazer tudo novamente, aí que entrou a samsung que eu nunca conheci, o sistema começou a acusar que meu EMEI já tinha sido utilizado, liguei 23 vezes para ao atendimento desde 30/08, cheguei a ficar mais de 1 hora no telefone, reenviei todos documentos 3 vezes, abri mais de 5 reclamações, e tudo que a Samsung sabe dizer é que estão verificando, ou então como respondeu ao Procon, que o brinde foi enviado a mim........

Experiência péssima com a mesma que a tantos anos sou consumidor.

#SANSUNGCADEMEUBRINDE
9 Comentários
Ed_Sam
Active Level 1
Galaxy S
Isso é muito chato. Problemas podem acontecer mas a forma como resolver é que vai marcar toda experiência. No seu caso, NÃO resolver né?
0 Kudos
gazetta
Active Level 3
Galaxy S
Pois é, desde o dia 30/08, 23 ligações ao atendimento, algumas você chega a ficar mais de 30 minutos na espera, 5 aberturas de reclamações, reenvio de todos documentos pois mais de 5 vezes, reclamação no Procon ignoraram, se limitaram a informar que enviaram o brinde, coisa que nunca foi feito.

0 Kudos
Ed_Sam
Active Level 1
Galaxy S
Pois, meu amigo, espero que a Samsung reveja esse tratamento. Tambem tenho a linha S desde o S4 mas se faz isso comigo não sei se teria ânimo para continuar comprando a marca. Boa sorte.
0 Kudos
Fillbastos
Active Level 4
Galaxy S
Estou na mesma situação, comprei o meu Galaxy S23+ em Setembro, resgatei dentro do prazo, cancelaram e de lá pra cá, já fiz Duas reclamações no portal www.consumidor.gov.br e eles ignoraram, já tentei falar por vários telefones, chat e e-mail, e a resposta é sempre a mesma: ENTRAREMOS EM CONTATO e com isso já se passaram dois meses
gazetta
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente comigo, porém eu insisti mais.....
0 Kudos
Fillbastos
Active Level 4
Galaxy S
Chegou a receber o seu brinde?
0 Kudos
gazetta
Active Level 3
Galaxy S
@Fillbastos não, 3 meses depois e nada
0 Kudos
gazetta
Active Level 3
Galaxy S
@Samsung cabe meu brinde??????????
0 Kudos
DinoBR
Active Level 6
Galaxy S
E quando conseguirem solicitar o resgate, fiquem de olho no processo, pois solicitei o meu Buds2 dia 17/09 e até hoje nada.....
E não é só isso, disseram que entregaram mas não recebi nada confirmando, email ou SMS, e no site consta que ainda está em processo de entrega!!!!
Dica:
Gravem suas ligações para a Samsung.
0 Kudos