Tópico original:

Samsung cancelando pedidos do S25 Ultra 👀

(Tópico criado em: 01-31-2025 12:37 AM)
936 Exibições
Danielalvespa
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Gente, eu comprei o S25 Ultra na pré venda, mas vi relatos de que eles estão cancelando algumas compras e fiquei preocupado.

Aconteceu com alguém aqui? 

Eu paguei no pix, peguei aquela promo dos cupons + cashback, ficou por uns 4600.

O meu ainda está em "aguardando estoque", tô um pouco preocupado rs. 
27 Comentários
BrunoLucas27
Active Level 1
Galaxy S
Vai dar bom, só ter paciência 🙏

Peguei o meu ontem 6.6k em 18x + cashback 20% 🔥
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos um canal exclusivo para todos os atendimentos relacionados a nossa Loja Online, e por esse canal, você poderá tirar todas as suas dúvidas. 

https://www.samsung.com/br/shop-faq/

DiegoLivieri
Active Level 1
Galaxy S
A Samsung decepcionou comprei um A55 até sair o S25, comprei o Galaxy book 2, o Watch 6 Classic para ficar Full Samsung, mais fazer o que?
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Dependendo do preço compra excelente
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
O meu está há 6 dias aguardando estoque, mas não estou preocupado porque acredito ser devido a pré-venda, muito pedido, alta demanda e pouco estoque. Provavelmente irá ficar esse status mais 1 semana ainda. Cancelar eu acho que não irá ocorrer não, apenas de último caso. O seu foi pedido em que cor?
JoseAF
Active Level 3
Galaxy S

Não é o ultra, é o base. Sempre esteve "Preparado produto" desde o dia da compra.

1000046427.jpg

@

@Danielalvespa  escreveu:
Gente, eu comprei o S25 Ultra na pré venda, mas vi relatos de que eles estão cancelando algumas compras e fiquei preocupado.

Aconteceu com alguém aqui? 

Eu paguei no pix, peguei aquela promo dos cupons + cashback, ficou por uns 4600.

O meu ainda está em "aguardando estoque", tô um pouco preocupado rs. 

Uma dúvida, pra chegar em 4600 você fez troca smart também?

Galaxy S
"aguardando estoque"

Isso é devido a pré-venda pois o envio só deve começar em 17 de fevereiro.
JhonKnight
Active Level 1
Galaxy S

Eu comprei no dia 25/01 e até agora está "aguardando estoque" com prazo para 26/02. Contudo o 25 ultra cinza, com o mesmo endereço de entrega está com o prazo para 11/02. Em um grupo do telegran de promoções que participo tem prints de prazo de entrega de 5 dias úteis. Na gringa, o s25 já começou a ser entregue desde quinta e lá ele iria ser lançado oficialmente dia 07/02. Eu espero que a samsung Brasil comece a enviar os pedidos logo.

DiegoLivieri
Active Level 1
Galaxy S
Cancelaram uns 10 pedidos meus e na última hora dizia que faltava informações de cartão, não sou um cara leigo a verdade é que ficou assim até terminar o cashback de 20%