Tópico original:

Samsung care+

(Tópico criado em: 03-23-2023 07:13 PM)
493 Exibições
Cris90pj
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém comprou o s23 durante o período promocional e não recebeu a apólice do seguro? Comprei durante o período da promoção, tem cerca de 10 dias que recebi o aparelho e não recebi a apólice. Entrei em contato com o suporte e eles pediram algo que comprove, então fui verificar a compra no aplicativo e não aparece o samsung care+, mas lembro muito bem de ter selecionado a opção no dia da compra e dele estar no carrinho. Então falei para a atendente verificar pois minha compra foi realizada dia 14/02, dentro do período promocional. Ficou de passar para o suporte, mas não tive nenhum retorno ainda.
15 Comentários
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
E eu que comprei usado com um ano de Care+ válido e nao posso usar pq não tenho o email do antigo proprietário nem o contato, só a NF
0 Kudos
Interceptor013
Active Level 7
Galaxy S
Poutz, mas o bom mesmo desse seguro é ter e nunca precisar usar...
0 Kudos
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Sem dúvidas, mas vc ja viu os preços? O cara assinou por um ano, vai saber qual plano.... imagina eu preciso e não posso usar, é de chorar
0 Kudos
Interceptor013
Active Level 7
Galaxy S
Tenta pesquisar o e-mail dele pelo nome ou CPF...

Galho fraco isso aí, Mega Consultas...
0 Kudos
Interceptor013
Active Level 7
Galaxy S
Esquece, acabei de ver na apólice que o Seguro é nominal...só vale pra quem contratou...
Screenshot_20230323_201944_Drive_1000002974_1679613603.jpg
0 Kudos
Interceptor013
Active Level 7
Galaxy S
Cris, leva um tempo após o recebimento do aparelho pra ativar o Care...uns 10 dias. Não esquece de cadastrar o aparelho na aba suporte, lá tbm vai aparecer o status do Care.
Cris90pj
Active Level 1
Galaxy S
Cadastrei, por enquanto só aparece para contratar... vou aguardar mais uns dias. Obrigada
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
O suporte disse que eu consigo mudar se a pessoa entrar na conta e remover o celular
0 Kudos
sophya_Ben
Active Level 10
Galaxy S
Isso que aprece eu que tenho que contratar ou já tá ativoScreenshot_20230323_222025_Samsung Members.jpg
0 Kudos