Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung Cloud dando erro

(Tópico criado em: 03-03-2022 01:18 PM)
1991 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Alguém está conseguindo acessar a Samsung Cloud? No meu aparelho, fica aparecendo a mensagem (ocorreu algum erro. Tente novamente).
Acredito que seja o servidor, que está indisponível, mas gostaria de tirar essa dúvida.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Oi, Vitor! Eu estava com o mesmo erro do Samsung Cloud no meu Smartphone essa manhã! Acredito que seja um bug de atualização ou algo do tipo! Se o erro permanecer, basta limpar os dados do aplicativo e reiniciar o celular! Espero ter ajudado!

Exibir solução no post original

7 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Vitor, o Samsung Cloud não esta mais disponível... ele é usado apenas para compartilhamento de arquivos via link e backup de dados do dispositivo como senhas de Wi-Fi e saenhas salvas no samsung pass por exemplo...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu sei, mas não estava abrindo o APP para mostrar essas opções. Porém, agora parece que normalizou e abriu normalmente.
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Oi, Vitor! Eu estava com o mesmo erro do Samsung Cloud no meu Smartphone essa manhã! Acredito que seja um bug de atualização ou algo do tipo! Se o erro permanecer, basta limpar os dados do aplicativo e reiniciar o celular! Espero ter ajudado!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Ajudou sim.
0 Kudos
PierreOmairi
Beginner Level 3
Galaxy S
Não estou conseguindo usar... horrível e para piorar a opção de backup normal sumiu agora so tem essa **bleep** pela galeria da Samsung...
0 Kudos
Vini11
Active Level 6
Galaxy S
Tô com problema tbm,uso o zfont e não tá restaurando os dados, aparece "ocorreu um erro tente novamente",e não dá pra aplicar os emojis 😭
0 Kudos
Wlz8
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu tbm
0 Kudos