Tópico original:

Samsung Cloud.

(Tópico criado em: 02-01-2021 11:22 AM)
111 Exibições
RudgeOrofino
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Muito triste com o fim do Samsung Cloud para mídias. Como querem concorrer com a Apple se terceirizam seu próprio serviço.

Usuários, especialmente os da categoria S, deveriam ser mais considerados e ter o serviço Premium mantido.

Quem quiser que vá pra Microsoft? É isso?

Desapontado demais.
9 Comentários
TauCoelho
Active Level 5
Galaxy S
Também não gostei desse ideia. Eu gostava muito do Samsung Cloud, guardava tudo lá e agora tive que migrar. Um saco!
RudgeOrofino
Active Level 4
Galaxy S
É falta de respeito com o cliente mesmo.
0 Kudos
Isrportela
Active Level 5
Galaxy S
Microsoft, Apple e até a Google que era grátis vai ser paga depois de julho de 2021, as empresas agora só visam lucros e não liga mais para seus usuários...cada dia perdemos mais benefícios e pagamos mais.pelo produto final.
RudgeOrofino
Active Level 4
Galaxy S
Concordo, mas neste caso, se o problema fosse pagamento, daria pra relevar. Eles terminaram um serviço associado à marca! É descaso total!
Isrportela
Active Level 5
Galaxy S
Entendi! Realmente foi uma bola fora da samsung.
MarcosProfanus
Beginner Level 2
Galaxy S
A confiança fica abalada desta forma. Um serviço que deveria ser fundamental e defendido a todo custo, simplesmente ser descontinuado assim... Joga os clientes direto para a concorrência. Não sei como está na Aplle. Mas acredito que talvez tenham um pouco mais de compromisso com seus clientes.
RudgeOrofino
Active Level 4
Galaxy S
Pois é. eu infelizmente detesto os celulares da Apple, já tive um iPhone 8 e não me adaptei. Do contrário, a Samsung estaria em risco de perder um cliente.
0 Kudos
DouglasSSP
Active Level 6
Galaxy S
adorei essa mudança, desde 2014 eu estava usando o onedrive com direito a um tera byte, sempre usei nos meus computadores, celulares tablets e notebook.
RudgeOrofino
Active Level 4
Galaxy S
Para que tem o OneDrive de fato, deve ter sido interessante. Tudo sempre tem um lado positivo, mas ela te joga descaradamente para uma parceria... e te joga na mão de terceiros.

Seria mais honesto abrir e deixar à escolha do cliente, com qualquer serviço, de qualquer player de mercado.

Parece algo casado.