Tópico original:

Samsung confirma One UI 2.1 para os S9 e Note 9

(Tópico criado em: 04-24-2020 11:14 AM)
279 Exibições
gustavonw
Active Level 7
Opções
Galaxy S

Depois de muitas idas e vindas, a Samsung finalmente confirmou que os Galaxy S9S9 Plus e Note 9 podem receber a atualização com a One UI 2.1. Com isso, a empresa resolve acabar com a onda de rumores e especulações envolvendo esse update.

De acordo com o pessoal do SamMobile, diversos moderadores do fórum coreano da Samsung agora confirmam que o software está em desenvolvimento e pode ser entregue aos dispositivos em breve.

Por enquanto, ainda não há uma data para que a One UI 2.1 seja liberada para os aparelhos. De toda forma, um moderador da Samsung também comentou que os testes na versão beta devem começar em breve.

Por isso, recomendamos que os proprietários dos aparelhos tenham uma certa dose de cautela. Isso porque a Samsung ainda pode mudar de ideia na metade do caminho. Mesmo assim, a possível liberação do update não deixa de ser uma ótima notícia para os usuários.


8 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Que ótimo! 👏🏻👏🏻👏🏻
Galaxy S
Tudocelular num é confiável
gustavonw
Active Level 7
Galaxy S
Simm, eles mentem muito. Mas vamos ver né espero que sim porque software e hardware pra one ui 2.1 o s9 plus tem de sobra
Galaxy S
isso pode explicar o atraso na atualização de segurança. A Linha S9 está apenas com a Atualização de 1⁰ de Março. Será que a Samsung está pensando em lançar a de Abril agora no fim do mês e mês que vem lançar a de Maio junto com essa atualização da one ui 2.1?
gustavonw
Active Level 7
Galaxy S
Sim, realmente esta demorando pra atualização do patch e abril. Provavelmente não pois vai demorar ainda os testes .
0 Kudos
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy S
O mais estranho dessa demora, é que faz quase duas semanas que o patch de abril foi disponibilizado em outros países, mas acho que era para variantes Exynos.
0 Kudos
Júniorr
Active Level 7
Galaxy S
Visto estar cada dia mais desapontado com a Samsung, não vou me animar até acontecer de verdade...🤔😕😞
Camilo1914
Active Level 8
Galaxy S
Chega o carnaval, Android 11 e nada da One Ui 2.1 para o nosso S9 muito menos o Patch de segurança de Julho kkkkk É rir pra não chorar
Última atualização dia 20/06 será que vai fazer aniversário meus amigos? 😷
0 Kudos