Tópico original:

SAMSUNG CONSERTOU MEU APARELHO

(Tópico criado em: 05-25-2023 08:54 AM)
246 Exibições
fabriciogomes1
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
NO ANO DE 2021 COMPREI O GALAXY S20 PLUS ,ESSE ANO 2023 DEU UM PROBLEMA DE LISTRA ROSA NA TELA ,MAS JÁ TAVA FORA DA GARANTIA, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES FIZERAM A TROCA DA TELA E BATERIA DE GRAÇA,POR ISSO EU SÓ COMPRO CELULAR DA SAMSUNG,TO NA LINHA GALAXY S DESDE O S4,HOJE ESTOU SATISFEITO COM O S20 PLUS ,MAIS PRA FRENTE VOU COMPRAR O S23 SE DEUS QUISER ,PARABÉNS A SAMSUNG PELO SERVIÇO AO SEU CONSUMIDOR,SEM PALAVRAS !
3 Comentários
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Por isso amo essa marca, já precisei também da autorizada e não so para celular e Tablet, mas tbm para TV da marca e sempre fui muito bem atendida e inclusive já tive essa "sorte" de ter o conserto mesmo sem estar mais na garantia.

Vejo muita reclamação de outros usuários, porém acredito que não é regra, até porque é comum o usuário só vir falar quando é reclamação e poucos veem compartilhar as coisas boas.
Vander_S2
Expert Level 1
Galaxy S
Já tivesse essa experiência como o meu note 9. Estava fora da garantia... falei com os técnicos da Samsung pq tinha aparecido uma lista verde. Eles resolveram sem custo algum... bom demais
0 Kudos
Jeffersonssp
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa noite meu amigo, poderia me explicar como vc conseguiu que eles fizessem a troca o meu apresentou esse mesmo problema hoje dia 26/05/2023

Site , telefone, ou foi direto em alguma assistência?

Desde já agradeço 

0 Kudos