Tópico original:

Samsung Daily... Vale a pena??

(Tópico criado em: 09-02-2020 07:05 AM)
309 Exibições
Vivifalaki
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá,pessoas!!! Tudo bem?? Passando por aqui para saber a opinião de vocês sobre esse recurso que seria o substituto do Bixby. Eu resisti bastante para usar o Bixby e confesso que estou amando... Mas parece que esse Daily não está sendo muito bem recebido... Alguém já utiliza?? Dá o laudo aqui!!😉💙
7 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Vivi, bom dia!! Pelo que eu estava lendo a Bixby só vai trocar de nome pra se chamar Daily, porém em termos de aparência e funcionalidades vai manter como antes. Então eu acho que você continuará gostando 😉😉😉🤝👍
Vivifalaki
Active Level 6
Galaxy S
creio que a troca traga algumas alterações que deixaram muitos insatisfeitos,VisintSs... Vou manter como estou,com o Bixby mesmo... Time que se ganha não se mexe...😉💙
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Verdade Vivi!! 🤝
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
é bem parecido, mas agora toda vez demora um pouco para carregar, antes ele mantinha as informações anteriores na hora de carregar as nova, agora aparece apenas uma tela de carregamento, prefiro Bixby Home
Vivifalaki
Active Level 6
Galaxy S
Pois é... Acho que vou manter meu Bixby aqui enquanto puder... Obrigada pela dica,SSP!!😉💙
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
o meu aparece o daily, mas antes da o BIXBY home e.eu preferia bem mais.. gostaria de saber se tem como voltar a ser a BIXBY home e qual o procedimento.. 🙏🏼
Vivifalaki
Active Level 6
Galaxy S
No meu S10 ainda aparece o Bixby. O Daily eu baixei por curiosidade mas não gostei e desinstalei... Não sei se tem como trazer novamente o Bixby... Tenta questionar no Tutor...😉
0 Kudos