ellen_c
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-15-2021 01:06 PM
Galaxy S
Qual a experiência de vocês utilizando o Dex? Utilizam só o adaptador original da Samsung, usam o Dex station ou adaptador paralelo?
Pois bem, eu uso um adaptador paralelo USB C, que tem uma saída HDMI, VGA, USB e uma USB C. Tenho um S20. Ele funciona bem, desde que não ligue o carregador no adaptador, porque dá conflito.
E vocês?
3 Comentários
broneschy
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-15-2021 01:11 PM
Galaxy S
Oi Ellen! Hoje em dia não se faz mais necessário utilizar o adaptador original da Samsung para usar o modo Dex. É possível usar o modo Dex sem fio também dependendo da versão. Eu utilizo com o cabo USB C mesmo! Adoro pra fazer estudos da faculdade, é muito útil.
ellen_c
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-15-2021 01:16 PM
Galaxy S
Então, eu utilizo junto com um monitor mouse e teclado.... como você usa o Dex sem fio? Porque assim, meu teclado é Bluetooth, então ok. O mouse é USB, aí tem o adaptador OTG, mas como você usa com uma tela? Não sabia que dava pta usar mldo Dex sem fio
broneschy
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-15-2021 01:22 PM
Galaxy S
O modo Dex sem fio está disponível a partir da One UI 3.0 ou 3.1, se não me falha a memória. Você pode utilizar em qualquer TV que tenha suporte ao Miracast, ou também em PC. Eu tenho utilizado no notebook também (porque me facilita editar notas e planilhas direto do telefone ao invés de editar em outro aparelho e transferir pra ele depois).