Tópico original:

Samsung Dex

(Tópico criado em: 04-07-2024 01:53 PM)
131 Exibições
AntonioS22u
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Boa tarde pessoal, tenho algumas duvidas com relação ao dex, vejo gente que joga com teclado e mouse mas no dex, o jogo responde sem nenhum atraso ou delay, queria saber se é normal.
Outra duvida é, tem um jogo que o touch não ta funcionando, tipo, eu clico com o mouse normal, mas não clica, e tenho a seguinte mensagem, sendo que em outros funciona normal

image

3 Comentários
Galaxy S

O que acontece, é que o game/jogo (da forma que deseja chamar) não tem compatibilidade com o controle ou teclado e mouse. 

Eu jogo com o DEX por meio do Xbox Cloud. Lá jogo com o controle de boa!!!!

AntonioS22u
Active Level 8
Galaxy S
O jogo em questão, no caso do print, é um joguinho basicamente IDLE, é apenas touch msm, outro joguinho leve tbm funciona só o touch e funciona normal, apenas esse que há esse "problema", pelo visto é isso então msm, mas ainda sim a Questão do delay tá existindo, jogar alguma coisa que precise de resposta, tipo fps, não dá, tem um delay considerável, mas vejo gente fazendo até live, como que conseguem é o que me deixa em dúvida kk
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Antonio. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!