Tópico original:

Samsung DEX

(Tópico criado em: 03-05-2025 10:48 PM)
58 Exibições
Nose25
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Os ícones do meu Samsung DeX estão muito grandes. Tentei várias coisas, mas não consigo resolver isso. Alguém pode me ajudar?
9 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Manda um print. Ajustou a resolução?
Nose25
Active Level 2
Galaxy S
Opa bom dia não ajustei tentei mais não achei eu uso na minha TV AOC de plamas
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Nas configurações do dex mesmo.
0 Kudos
Nose25
Active Level 2
Galaxy S
Tentei e não deu certo. Nem consigo usar o YouTube, e a interface do Google fica gigante. Liguei na ouvidoria da Samsung, e disseram que nada pode ser feito devido à TV que uso; disseram que ela é só para monitor.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Nose25. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Vou tentar ver aqui se tem algum jeito. Qual a resolução da TV?
0 Kudos
Nose25
Active Level 2
Galaxy S
Muito obrigado e 720
Nose25
Active Level 2
Galaxy S
Fica assim a interface muito ruim de usar.1741277806135.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
  • Verifique as configurações de exibição: O tamanho dos ícones no Samsung DeX pode ser ajustado nas configurações de exibição do seu dispositivo. Procure por opções como "tamanho de fonte", "tamanho de ícones" ou "escala de exibição". Ajuste esses valores para reduzir o tamanho dos ícones.

• Reinicie o dispositivo: Um simples reinício pode resolver problemas temporários que afetam a interface do DeX.

• Atualize o software: Certifique-se de que seu dispositivo e o software DeX estejam atualizados para a versão mais recente. As atualizações frequentemente incluem correções de bugs e melhorias de desempenho que podem resolver o problema.

• Modo DeX para Tablets (se aplicável): Se você estiver usando um tablet Samsung compatível, explore o novo modo DeX para tablets, que permite alternar entre o modo DeX e o modo tablet com o mesmo layout da tela inicial. Isso pode ajudar a resolver problemas de dimensionamento de ícones.

• Verifique a resolução da tela: A resolução da tela conectada ao seu dispositivo pode influenciar o tamanho dos ícones. Experimente ajustar a resolução da tela externa para uma resolução mais alta ou mais baixa, dependendo do seu dispositivo e da tela conectada.

0 Kudos