Tópico original:

Samsung enviando SMS sozinho ?

(Tópico criado em: 12-31-2021 10:41 AM)
9712 Exibições
SIERRAFOX
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Quando comprei não tinha isso,depois de um tempo apareceu..toda vez que ligo o celular 
Aparece enviando SMS 

O motivo era da operadora da Tim, sempre que desligar e liga novamente uns 4 minutos depois aparece essz mensagem..Só acontece com a Tim..


image

Será um malware ..roubando dados..nenhum antivírus localiza nada ..já neguei as permissão de SMS em todos aplicativos, só um que não dar pra tirar a permissão de enviar SMS, Samsung cloud...
....
Descobri o problema 
É o chip da Tim ...
Como o amigo citou no comentário, mais tava em dúvida..era só com chip inserido que aconteceu isso..

13 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Limpa os dados do mensagem e vê no que dá, aliás entra no Mensagem e vê pra quem ele estar enviando o, só pra ter uma noção mesmo.
SIERRAFOX
Active Level 4
Galaxy S
Não aparece..no mensagem..já formatei..e mesmo sem os dois chip ..aparecia ...formatado sem aplicativos instalados...muito estranho..antes nuca apareceu isso ...
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Aí é complicado né, pede ajuda pro suporte da Samsung, aposto que eles vão te ajudar nisso, desculpe não poder te ajudar nessa =(
0 Kudos
SIERRAFOX
Active Level 4
Galaxy S
Vlw brother...já limpei o mensagem..desativei..formatei kkk
E o parasita continua...

Gratidão amigo..
Bom Dia ...🤝🙏
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
Provavelmente a operadora e a TIM isso é normal na TIM
SIERRAFOX
Active Level 4
Galaxy S
Será, sei não em..eu formatei..e deixei sem chip nenhum..sem aplicativos instalados..e mesmo assim apareceu...enviando SMS

Aí vi que não era nenhum dos chip e nem os aplicativos instalados..

Acho que não..
0 Kudos
Members_8yvnMxv
Beginner Level 2
Galaxy S

Bom dia,

 

 

Alguém resolveu esse problema de enviar SMS sozinho?

SIERRAFOX
Active Level 4
Galaxy S
É da Tim mesmo ,como Amigo citou aqui no comentário..
Já fiz o teste com outros celulares ,e todos fez o mesmo..
Sempre que desligar e liga após 4 minutos aparece uma mensagem na tela ...O chip da Tim sempre faz isso..
Grato..pela atenção
Boa tarde
0 Kudos
Guga17sp
Active Level 3
Galaxy S
Bom Galera infelizmente eu tbm sofro com este problema Enviando SMS...porém só aconteceu comigo quando passei a utilar dois Chips, o claro já eu já usava, comprei um Tim e sempre aparece essa mesma mensagem Enviando SMS
Sacö isso
0 Kudos