Tópico original:

Samsung está fazendo refinamentos no design

(Tópico criado em: 10-03-2024 03:24 PM)
217 Exibições
andersonbless
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

Então, sim, a Samsung só deu uma prévia do One UI 7 na SDC 2024. Parece que a Samsung será uma das últimas marcas de smartphones a dar aos seus usuários o Android 15 estável, já que ele será lançado com a série Galaxy S25 em janeiro. 

Mas, o que é ótimo é que a Samsung está se preparando para um grande redesenho e muitos refinamentos com o One UI 7. Só podemos esperar para ver.
4 Comentários
ranielreis
Active Level 9
Galaxy S
Lado bom que dessa vez já cortou logo a cobrança da galera, porque certamente iria ter mil posts aqui cobrando a ONE UI, uma prévia já temos, só ano que vem, então esqueçam One UI esse ano, no máximo o beta que não terá no Brasil.
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy S
Não se preocupem, tem vários esquecidos que vão perguntar.......
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Sobre a Samsung ser uma das últimas a entregarem o Android 15, eu discordo totalmente. Xiaomi e Motorola são as mais demoradas nesse quesito.

A tristeza e frustração com o atraso é que eles não estão apresentando nada pros usuários, e o período de lançamento extrapolou o costumeiro lançamento em novembro.
CAV
Active Level 10
Galaxy S

Pelo que os vazamentos andam apresentando, eu manteria as minhas expectativas baixas sobre os tais "refinamentos".

Até porque mudar os ícones e fazer uma ou outra graça no painel rápido e no app de Câmera está longe de ser "um grande redesenho".

0 Kudos