Tópico original:

Samsung está liberando o One UI 3.0 com Android 11 para a série Galaxy S10

(Tópico criado em: 01-06-2021 10:37 PM)
439 Exibições
LeandroOli
Active Level 2
Opções
Galaxy S

image


Após ter disponibilizado a atualização para a série Galaxy S20 ano passado, a empresa começa a lançar o OS para mais modelos.

Em dezembro de 2020 a Samsung começou a liberar a versão estável do One UI 3.0, seu sistema operacional com o Android 11, para os modelos da série Galaxy S20. Desde então a empresa trouxe o update para outros modelos topo de linha, como os da linha Galaxy Note 20, série Galaxy Z Flip e o Galaxy S20 FE. Agora a empresa está seguindo o cronograma e atualizando os seus modelos mais antigos, começando pelos Galaxy S10.
A gigante sul-coreana já lançou um roteiro explicando todo o cronograma de atualizações e as datas planejados para o lançamento da One UI 3.0. Com isso, todos os S10 e os modelos da série Note 10 receberão, segundo a Samsung, a atualização ainda neste mês.

A atualização começou a sair primeiro em algumas regiões europeias, mas logo deve ser liberada para todo o mundo. Essa versão atualizada traz a versão de firmware G97xFXXU9ETLJ, para os Galaxy S10 e Galaxy S10e com Exynos.

Em termos de recursos presentes no update, essa atualização trará todas as novidades que foram introduzidas junto ao Android 11, além de diversas melhorias visuais para a One UI.

Além das novidades presentes na nova versão do seu sistema operacional, a Samsung pode estar aproveitando e enviando junto os patches de segurança de janeiro de 2021 para esses modelos. 

Os usuários dos aparelhos da série Galaxy S10, além dos Note 10, devem receber uma notificação para realizar o download do update. Mas quem não recebeu a notificação, ou fechou ela e não percebeu, é possível verificar a disponibilidade do download acessando a área de “Atualização” nas configurações dos aparelhos.

Mas para quem ainda não recebeu a liberação para fazer o download da atualização, é apenas uma questão de tempo para a Samsung começar a liberar o update para todos os proprietários desses modelos.
5 Comentários
MONECG
Active Level 4
Galaxy S
Boa Noite
segundo no YouTube Rodrigo Toledo a Samsung liberou os planos de atualizações e os S10.... sairá em março.
https://youtu.be/kaK3kUfDLwQ
0 Kudos
Galaxy S
Eu vi o vídeo dele, mas ele esta enganado, ele pegou uma publicação que era uma previsão. Mas segundo o cronograma da Samsung, o S10 receberá esse mês de Janeiro. Em março, começa a ser atualizado os aparelhos das linhas A

Screenshot_20210106-230229_Samsung Members.jpg

MONECG
Active Level 4
Galaxy S
há tá
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
S10 receberá o mais antecipadamente na segunda quinzena de fervereiro e olhe lá
0 Kudos
LeandroOli
Active Level 2
Galaxy S
Realmente a linha S20 está sendo atualizado depois já em seguida vem S10