Tópico original:

Samsung está me decepcionando cada dia que passa. Aguardando uma solução há 30 dias

(Tópico criado em: 01-28-2025 12:47 PM)
125 Exibições
Members_KnTPnh7
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

No final do ano passado (entre o natal e o ano novo), enviei meu S10e para a assistência para que trocasse uma simples bateria. Cheguei lá, disseram que seria possível, mas teriam que efetuar a troca da tampa traseira e refazer a vedação. O valor ficou em 660reais. Como eu "gostava" do telefone, aceitei porque o mesmo me atendia perfeitamente. Uns dias depois, me solicitam a nota fiscal do produto. Não entendi nada porque meu telefone não estava na garantia. Uns dias depois disseram que meu telefone não iria ter conserto e disseram que iriam me indenizar pelo ocorrido. Achei mais estranho ainda porque meu telefone não tinha problema. Em segundo lugar, me venderam um serviço que não tinha como proceder?? Qual o sentido disso?? Liguei na assistência e me disseram que agora eu preciso resolver com o pessoal por telefone. Me cobraram 60 reais para estragar meu telefone que precisava apenas de uma bateria.

Depois de MUITO, MAS MUITO, tentar, consegui falar com a Yasmin, que só conversa por whatsapp. Enviei todos os dados solicitados e em nenhum momento me disseram qual o valor da indenização, já que ela disse que o telefone não poderia ser trocado. Nisso já se passaram 15 dias sem NENHUMA RESPOSTA. Me passaram um 0800 com o ramal da pessoa que NUNCA atende. Enviei email que nunca responde. Estou achando um belo descaso com o consumidor onde até o celular chegar na assistência não tinha NENHUM PROBLEMA.

Moral da história: Sem celular há 30 dias, tive que comprar um barato para segurar as pontas e sem perspectiva de resolução, visto que não consigo entrar em contato. Meu ultimato será essa semana. Se eu não tiver nenhum posicionamento já com os prazos de indenização, vou levar no juizado de pequenas causas. É muita falta de respeito.

E olha que eu era um consumidor assíduo da "querida Sammy". Tenho uma Qled, um galaxy watch, tinha um s10, comprei o tablet S9 plus e fiz vários amigos adquirirem o S20FE, S22, S23. Vocês lucraram muito com as minhas indicações. A partir de agora, se eu não conseguir uma solução, vou pensar bem antes de indicar a marca. Pensando até em tentar a Apple, já que no Brasil não tem mais nenhuma marca que respeita o consumidor.

8 Comentários
mirtao_veinha
Beginner Level 2
Galaxy S
É querer demais aparelho de quase 6 anos atras
0 Kudos
Members_KnTPnh7
Beginner Level 2
Galaxy S

A questão não é essa. A questão é: se não tem conserto, porque pegou? E além de pegar meu telefone, estragam.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members_KnTPnh7. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Members_KnTPnh7
Beginner Level 2
Galaxy S

Fui enviado para um link que não resolve o meu problema.

0 Kudos
mirtao_veinha
Beginner Level 2
Galaxy S
Sera porque era para ver se tinha🤦
0 Kudos
Hina09
Active Level 4
Galaxy S
Está ganhando quanto pra defender uma empresa bilionária? Kkkkk cuidado em. Um dia você pode passar por uma situação chata com ela também. Assim como acontece com muitas pessoas todos os dias.
0 Kudos
mirtao_veinha
Beginner Level 2
Galaxy S
Se for um sinal eu devolvo pra voce🧿🧿🧿🧿🧿🧿
0 Kudos
Derick_S20
Beginner Level 5
Galaxy S
Descaso total. 🙏Por um mundo com menos Samsung ignorando problemas causados a usuários por ela mesma e por menos usuários no Member como @mirtao_veinha .
0 Kudos