Tópico original:

Samsung eu somente quero agregar valor ao seu produto.

(Tópico criado em: 01-31-2025 07:20 PM)
96 Exibições
Henrique_BPS
Active Level 1
Opções
Galaxy S
(Esse é report de outro local) Nota: Tenho direito autoral sobre as ideias nesse texto.

A S-pen é muito boa para recortar parte de textos em arquivos, fazer anotações no mesmo arquivos, fazer desenhos e passar de página em apresentações. Caso raro: fazer assinatura.

Sobre anotações, eu quase não utilizo. Acho melhor escrever no teclado... 

Queria muito ela tivesse compatibilidade com outros notebooks e se Samsung for legal, poderia com qualquer marca tendo Bluetooth.

Acho um desperdício e com A.I poderiam adicionar recursos únicos para ela. 

Tipo: Fazer uma lista(adicionar uns frufrus) e adicionar lembretes personalizados com I.A. Ela server para quem quer começar desenhar, mas se Samsung poderia fazer uma compatibilidade com notebooks deles. Se conectar ao computador e notar um software de desenho como Adobe, o celular viria uma mesa de desenho(não igual uma profissional), agregar valor ao produto e ainda quem tem tablets teriam mais recursos...

Sobre o Bluetooth de fato, seria legal ao estiver uma apresentação ao apertar o botão poderia marcar ou destacar uma informação ou aparecia um círculo vermelho na tela no qual acompanharia a caneta. 

Por fim, ainda na apresentação poderia abrir um mapa mental rápido, uma notação rápida sem sair da apresentação e permitir nós desenhamos certos objetos para adicionar nas apresentações feito pela I.A... 
2 Comentários
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Putz... Com devido respeito acredita o amigo que os técnicos já não têm esse conceito já desenvolvido nas grandes marcas?
0 Kudos
Henrique_BPS
Active Level 1
Galaxy S
Então... Tiram o Bluetooth do S25 ultra e qualquer momento podem até tirar ela do aparelho...
0 Kudos