Tópico original:

Samsung eu vou te caçar

(Tópico criado em: 05-21-2024 03:23 PM)
574 Exibições
Slime_Dendro
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Porque?porque o s20 fe não atualiza mais?eu to ficando maluco das ideias.Vejo todo mundo super feliz com a one ui 6.0/6.1 e eu aqui,preso na one ui 5.1,mesmo o celular tendo SIM capacidade de aguentar a 6.0/6.1😓
27 Comentários
Thomas2020
Active Level 2
Galaxy S
Boa tarde, falo de um S22FE, não tive essa atualização também!
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
S22 fe? não existe esse modelo.
Thomas2020
Active Level 2
Galaxy S
Pesquise e irá descobrir se eu estpu mentindo...
Galaxy S
Não existe o modelo S22 FE, isso mesmo, só existe, das versões FE, o S20, S21 e S23, atualmente
Slime_Dendro
Active Level 2
Galaxy S
Acho que deve chegar pra linha s22,mas eh triste pensar q comprei a pouco tempo o s20 fe e descobri só dps q n ia atualizar KKKKKKKK
Thomas2020
Active Level 2
Galaxy S
Verifiquei e chegou sim, mas vejo muitas pessoas reclamando da atualização. Receio que seja uma estratégia da Samsung de fazer alguns dispositivos mais antigos de sucata e forçar os usuários a trocar de dispositivos.
Galaxy S
Compre outro celular pq esse S20 FE já está defasado
Slime_Dendro
Active Level 2
Galaxy S
Eu comprei o s20 fe quando a atualização mais recente era a one ui 5.1,mas quando vi a lista de celulares que iriam atualizar eu fiquei triste demais mds.Fora q n tenho condições de comprar um celular novo,já que não faz muito tempo que comprei o s20 fe
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Honestamente, é por isso que deve-se pesquisar bem antes de comprar um telefone. Comprar um anos depois do lançamento pode acarretar justamente em situações como essa.