Tópico original:

Samsung find

(Tópico criado em: 04-20-2024 03:26 PM)
272 Exibições
Fvello
Active Level 1
Opções
Galaxy S

image

Não estou conseguindo usar o Samsung find por causa desse erro, eu estava usando no 23 ultra, no 24 ultra e agora no 24 normal está dando isso
Alguém tem a solução? 
12 Comentários
Hmartini
Active Level 4
Galaxy S
Estou com o mesmo erro. Alguma solução?
0 Kudos
Fvello
Active Level 1
Galaxy S
Entrei no chat, fiz os procedimentos mas nada, pediu pra aguardar 72h e conferir se ainda persiste, eu tenho menos de 24h com o aparelho, então pode ser isso, assim que eu resolver respondo
0 Kudos
Hmartini
Active Level 4
Galaxy S
Legal. Eu tenho já fazem 3 meses e resolvi hoje habilitar e nada. Entendo que seja um erro de app
0 Kudos
Fvello
Active Level 1
Galaxy S
Estranho demais, tava com o s23 ultra normal, s24 ultra também normal, peguei agr o s24 normal fui habilitar e nada, dei o 24 ultra pra minha noiva e o dela funciona normal o find.
0 Kudos
Hmartini
Active Level 4
Galaxy S
Estranho o meu é s 24 ultra e nada. Recebo essa mensagem e o aplicativo fecha. Vou desinstalar e reinstalar. 1713655235314_1713655235303_0.jpg
0 Kudos
Fvello
Active Level 1
Galaxy S
Mesma coisa aqui, já desinstalei, limpei cachê, tirei a conta do celular botei denovo e nada
0 Kudos
Hmartini
Active Level 4
Galaxy S
Acabei de reinstalar e nada também. Continua o problema.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!

0 Kudos
Fvello
Active Level 1
Galaxy S
Já entrei em contato e não me ajudou, pediu para aguardar 72h
0 Kudos