InacioLopes1985
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-02-2021 08:57 AM
Galaxy S
Bom dia Pessoal!
Queria saber se ainda compensa adquirir aquele óculos de realidade virtual o Samsung Gear VR com Controle da Oculus versão 2017?
Tem um rapaz vendendo um novinho na caixa aqui em minha cidade.
Quero saber se ele é compatível com meu Galaxy S10e, lembrando que já está atualizado com a One UI 3.1 e Android 11?
Teve uma pergunta de um membro que teve um problema pra encaixar este aparelho neste óculos pois ele disse que tinha um Galaxy S9 e trocou pelo Galaxy S10e e que não encaixou direito no óculos, então um moderador aí do grupo disse que é só mudar a posição do conector USB tipo C para a posição A ou B, queria saber se isso resolve o problema com o encaixe do aparelho?
2 Comentários
Dect
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2021 10:08 AM
Galaxy S
Sinceramente, não vale a pena, você vai usar umas 2/3 vezes e nunca mais. O projeto já foi descontinuado, então serão muito poucos aplicativos que você irá conseguir utilizar.
TiagoOz
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2021 10:09 AM
Galaxy S
Acredito que não vale a pena..
Pois a Samsung iniciou no ano passado a descontinuação do serviços VR e XR que era para aplicativos de realidade virtual e vídeos 360°.
Pois a Samsung iniciou no ano passado a descontinuação do serviços VR e XR que era para aplicativos de realidade virtual e vídeos 360°.