Tópico original:

SAMSUNG GALAXY S20 FE 4G Snapdragon

(Tópico criado em: 02-14-2023 12:55 AM)
424 Exibições
Wulfx1
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Mais alguém está tendo um certo problema com o desbloqueio por digital após a atualização do OneUi 5 e do Android 13 ?

Spor o.bloquei da tela se ela estiver completamente apagada após poucos segundos se for tentar desbloquear, ele bao faz a leitura da digital independente de quais dedos cadastrados (eu refiz as digitais)

Aí pars desbloquear agora eundou um toque na tecla lateral parw acender o displays aí vai perfeitamente o que antes fazia normalmente, ou apenas dou 2 toque rápido na tela para iluminar aí faz a leitura tbm...


Mais alguém notou isso ? Jl
Já foi feito essa reclamação e tem alguma solução?
23 Comentários
GianOp
Active Level 1
Galaxy S
É o S20 FE 5G ou o S20 FEV 4G? 🤔
Wulfx1
Active Level 3
Galaxy S
Isso é o 4g snapdragon
0 Kudos
GianOp
Active Level 1
Galaxy S
O meu é o 4G Exinos e não recebeu a atualização ainda...
Wulfx1
Active Level 3
Galaxy S
Sério? Pensei tinha atualizado primeiro que o snapdragon
0 Kudos
GianOp
Active Level 1
Galaxy S
Pois é, também tô estranhando. Mas a última também demorou bastante... Desde que venha, tá bom
xClash
Expert Level 3
Galaxy S
Da dois toques na tela. Sem stress.
Willian_S20FE
Active Level 6
Galaxy S
De noite ou em ambientes mais escuros fica ruim pq ele coloca o brilho no máximo
Wulfx1
Active Level 3
Galaxy S
E o que estou fazendo, cldabdo 2 toques aí ativa a tela aí desbloquea normalmente, só que antes nunca tive problemas algum até mesmo com mão molhada de boa sempre funcionou no sol ou no escuro total, sempre funcionou muito bem... só que após atualizar ficou assim
0 Kudos
BBt0
Beginner Level 2
Galaxy S
Sim, estou com esse mesmo problema e está horrível assim. O aparelho tem que desbloquear normalmente mesmo com a tela apagada, está incomodando bastante. Essa foi a última grande atualização, mas espero que isso se resolva logo de algum jeito.