Tópico original:

Samsung Galaxy S20 FE 5g vai receber atualização de Android e da One UI ??

(Tópico criado em: 09-07-2023 07:29 PM)
KennedyCarrera
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Comprei ano passado o Galaxy S20 Fe 5g tendo a certeza que eu iria receber as atualizações de 4 ano de Android e One UI e 5 anos de atualização de segurança.Agora vejo vários youtubes dizendo que o S20 FE 5g recebeu as últimas atualização do Android 13 e One UI 5.1 e não receberá mais atualizações.Se isso for verdade ficarei muito triste,porque comprei o Galaxy S20 Fe 5g pensando que iria receber as melhores atualizações da Samsung da qual sou super fã da gigante Coreana!!
27 Comentários
Galaxy S
Na listagem que vi ele não vai receber, infelizmente
KennedyCarrera
Active Level 4
Galaxy S
Isso que não faz sentido.Sabe por quê?O Galaxy S20 Fe 5g é a terceira versão que a Samsung lança dele no mercado.A primeira na versão 4g com processador exynos.Depois lança novamente o mesmo porém com o Snapdragon 865 porém 4g.Ai em 12 de maio do ano passado a Samsung lança a terceira e última versão do Galaxy S20 Fe com Snapdragon 865 porém agora 5g.Era para estar na política de atualização que começaria ano passado com o relançamento do S20 Fe 5g.
Galaxy S
Falaram que a última seria Android 13. O que diz na net é:
a Samsung tem um cronograma. Mundial Não é nacionalizado esse cronograma com isso o suporte de atualizações quando esse aparelho aqui foi lançado. foi. de três anos para a versão do Android 4 anos em relação ao sistema a segurança no caso vai te de segurança melhorias
KennedyCarrera
Active Level 4
Galaxy S
Hm...agora entendi.Lembrei dessa informação que antigamente era 3 anos mesmo.Nossa da uma tristeza em saber que não receberá mais....Mas fora isso e um celular incrível!!Pena que não receberei mais as atualizações.
Galaxy S
Vdd 😕
laddyS2
Active Level 8
Galaxy S
Ainda tem mais 1 ano de atualizações de segurança, senão, eu tinha surtado😫o meu vai fazer 1 ano em outubro
KennedyCarrera
Active Level 4
Galaxy S
O meu também vai fazer 1 ano agora.So vai recebe atualização de segurança também 🫤🫤🫤
JonasJosé
Active Level 10
Galaxy S
o certo seria a samsung se comprometer em atualizar o S20 FE 5G da forma correspondende com a época q ele foi lançado, tanto lá fora quanto aqui no Brasil, se lá fora a época era pra receber 3 atualizações, que recebam e ok, e se aqui no Brasil o aparelho foi homologado na época em que a política de atualização mudou pra 4 atualizações que receba 4 atualizações aqui...simples. e detalhe, ele já foi lançado aqui no Brasil com o Android 12, ou seja, o aparelho recebeu apenas 1 atualização do android e não 3 (isso falando do aparelho lançado no Brasil)
KennedyCarrera
Active Level 4
Galaxy S
@JonasJosé é isso mesmo meu amigo que é meu raciocínio.Não tem lógica o Galaxy S20 Fe 5g não receber os 3 anos restantes de atualizações juntamente com mais 1 ano de atualização de segurança.Sendo que ele foi lançado com o Android 12.Aí eu faço a pergunta:Por que a Samsung lançou novamente o Galaxy S20 Fe na versão 5G e Android 12 no mercado do Brasil novamente se o próprio celular não será mais atualizado?Aí fica a indignação por parte minha e de muitos!!...