Tópico original:

Samsung Galaxy S20 FE - One UI 3.0

(Tópico criado em: 12-18-2020 09:05 AM)
219 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S

Olá pessoal, hoje venho trazer uma ótima notícia, a Samsung já começou a liberar o Android 11 com a ONE UI 3.0 para o Samsung Galaxy S20 FE, começando hoje primeiramente pela Rússia, Paraguai, Panamá, México e irá se expandir nas próximos dias/semanas para outros países, isso só mostra o quanto a Samsung está disposta a manter seus dispositivos atualizados e sempre trazendo várias novidades e melhorias para seus dispositivos.

Imagem S20 FE.jpg

 Imagem: Reprodução/Samsung

Fontes: 

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n167891/galaxy-s20-fe-atualizacao-one-ui30-android-11.h...

 

https://www.sammobile.com/news/galaxy-s20-fe-one-ui-3-0-stable-update-released/

4 Comentários
uBielzin_
Active Level 7
Galaxy S
Ótima notícia! 😃
toastman
Active Level 7
Galaxy S
E aí, meu caro. Está gostando do FE? teve algum S10 anteriormente?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Estou sim, Smartphone excelente, eu sai de um Galaxy S9+ para mim o S20 FE trouxe o que já era ótimo no S9+ sendo que melhor por conta dos recursos de câmera, bateria, tela de 120hz, áudio, e com a chegada do Android 11 e a One UI 3.0 já que a versão do Panamá, Paraguai possui o mesmo software da versão brasileira que é OWO ficou melhor ainda. Ele não esquenta nas tarefas do dia a dia, só quando eu jogo por exemplo Call Of Duty Mobile, Mario Kart Tour mais nada fora do normal.
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Massa, chefe! Eu n jogo COD, só MKT mesmo rsrs. Meu S10e tá morrendo. Esse FE me interessa, mas não sei se espero baixar mais com o lançamento do S21, ou quem sabe, segurar até aparecer um S21 FE.