Tópico original:

Samsung Galaxy S21 FE superaquecendo

(Tópico criado em: 06-04-2024 02:44 PM)
102 Exibições
Niltonbaptist
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Pessoal que ainda não atualizou essas últimas duas atualizações de sistema e não estiverem com problema de superaquecimento eu recomendo não atualizar. Com Android 14 ion 6.0 o smartphone estava bem estável porém a partir dessa nova atualização ele está mais lento e superaquecendo muito, interferindo na duração de bateria e na velocidade de processamento. Preciso de uma atualização urgente Samsung 
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente!

Prea
Active Level 6
Galaxy S
Valeu pelo aviso. Normalmente eles mandam uma atualização de correção.
DheiviAnjos
Active Level 3
Galaxy S
Verdade, se mandarem algo que corrija, aí sim vale a pena atualizar
0 Kudos
samsuniaco
Expert Level 5
Galaxy S
Entendo sua frustração. Problemas de superaquecimento e lentidão após uma atualização podem ser muito inconvenientes. Aqui estão algumas recomendações e possíveis soluções enquanto esperamos por uma atualização corretiva da Samsung:

1. **Reinicialização do Dispositivo**: Às vezes, uma simples reinicialização pode resolver problemas de desempenho. Tente reiniciar o dispositivo e veja se isso ajuda a aliviar o superaquecimento e a lentidão.

2. **Limpeza do Cache do Sistema**:
- Desligue o dispositivo.
- Pressione e segure os botões de **Aumentar Volume** e **Botão Power** ao mesmo tempo até que o logotipo da Samsung apareça.
- Use os botões de volume para navegar até **Wipe Cache Partition** e confirme com o botão Power.
- Após o cache ser limpo, selecione **Reboot System Now**.

3. **Verificação de Aplicativos**: Verifique se algum aplicativo está consumindo recursos excessivos. Vá para **Configurações > Manutenção do dispositivo > Bateria > Uso da bateria** e veja se algum aplicativo está usando muita bateria. Considere desinstalar ou desativar aplicativos que não são essenciais.

4. **Modo de Economia de Energia**: Ativar o modo de economia de energia pode ajudar a reduzir o superaquecimento e melhorar a duração da bateria. Vá para **Configurações > Manutenção do dispositivo > Bateria > Modo de economia de energia**.

5. **Atualizações de Aplicativos**: Certifique-se de que todos os aplicativos estejam atualizados. Às vezes, problemas de compatibilidade entre o sistema operacional e aplicativos desatualizados podem causar superaquecimento e lentidão.

6. **Feedback para a Samsung**: Use o aplicativo **Samsung Members** para relatar o problema diretamente para a Samsung. Vá para **Samsung Members > Obter ajuda > Enviar feedback** e descreva os problemas que você está enfrentando.

7. **Redefinição de Fábrica**: Como último recurso, você pode considerar fazer uma redefinição de fábrica para limpar completamente o dispositivo e remover qualquer problema residual da atualização. Certifique-se de fazer backup de todos os seus dados importantes antes de proceder.

Essas são algumas etapas que podem ajudar a aliviar os problemas que você está enfrentando. É importante que a Samsung receba feedback suficiente dos usuários para entender a gravidade dos problemas e priorizar uma correção.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Nossa, só vejo relato se superaquecimento dele... 🥺 Vamos esperar que uma nova atualização corrija isso! Boa sorte!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!