Tópico original:

Samsung Galaxy S21 FE

(Tópico criado em: 03-21-2025 02:24 PM)
118 Exibições
Ednilton
Active Level 7
Opções
Galaxy S
E comunidade, tudo bem com vcs? 
Galera, percebi que, quando tiro meu celular da capinha a tampa traseira está descolando..😯
Alguém já viu isso? 
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Ednilton. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Ednilton
Active Level 7
Galaxy S
Esses canais de atendimento da Samsung são muito ruins.. demoram demais, não entendem o nosso problema, difícil atendimento com pessoas, ao invés disso vocês insistem com atendimento robô 🤖
0 Kudos
CGS21FE
Active Level 6
Galaxy S
O meu, eu tenho a impressão de que também está assim.
lubasantos
Beginner Level 5
Galaxy S
O meu a mesma coisa...aparentemente é algo comum nesse modelo
Galaxy S
Infelizmente isso é normal todos s21 fe por conta da temperatura com o tempo querendo ou não vai se soltar mais felizmente pra colar de novo e fácil e barato mais a proteção contra a água já foi de F meu descolou levei numa loja de arrumar celular de confiança DE CONFIANÇAAAA aí me cobraram 10 reais pra colar
Ednilton
Active Level 7
Galaxy S
Não sabia disso! Isso nunca deveria acontecer! Se a pessoa não perceber e molhar o celular?
Vou levar em uma autizada Samsung.
Galaxy S
Isso acomteceu comigo eu não percebi que tava descolando e entrou água quase perdi o meu aparelho meu amigo da assistência salvou meu celular mais a tela a velocidade tô toque numca mais voltou como era antes
Ednilton
Active Level 7
Galaxy S
Nossa! E nunca mais descolou? Faz tempo?
Galaxy S
Já tá uns 6 meses tranquilo que colou e não descolou mais