Tópico original:

SAMSUNG GALAXY S21 TRAVANDO DEMAIS

(Tópico criado em: 09-21-2022 01:54 PM)
324 Exibições
Ed50nB
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Comprei um SAMSUNG GALAXY S21 em dezembro de 2021 e ele está travando e reiniciando desde então. Infelizmente não tem nem um local para manutenção perto de onde eu resido, e não há o que fazer.

Alguém tem alguma ideia? mudar para a Mação Mordida talvez?

Porque sinceramente, estou cansado disso, sempre acho que não vai mais acontecer... e como um trouxa de nariz vermelho compro um novo. Mas, este foi o ultimo.

9 Comentários
Henryzin
Active Level 7
Galaxy S
Olá!!!
Olha, entendo seu fretamento, e isso é péssimo mesmo. Até pq o S21 é um dos tops de linha da samsung!

Recomendo vc fazer esses seguintes passos, para talvez possa resolver seu problema.

Primeiro que recomendo e isso é bem ruim de fazer, mas pode ser que vale a pena tentar.
Primeiro antes disso vc faça um backup dos seus dados, como senha de apps, armazene suas fotos e contatos para não perder, depois que fizer isso, vc vai em configurações e procura por gerenciamento geral, quando achar é so clicar, descendo a tela vc vai achar o nome RESTAURAR, clica, e ao entrar, vc procura por restaurar para padrão de fabrica, e ao clicar vc vai concordar e automaticamente seu celular irá se reiniciar.

Essa é uma da melhor forma de resolver esses problemas de travamento.
Tenta e me diz se deu certo, pode ser?
Ed50nB
Active Level 1
Galaxy S
Rapaz... que dor de cabeça.
Henryzin
Active Level 7
Galaxy S
Então, é uma forma meio complicada, mas sempre que faz esse procedimento, acaba resolvendo problemas em vários aspectos.
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Cara recomendo tu colocar a RAM plus em 2gb, pq ela q ta fazendo o sistema todo de vários cell bugarem ou ficar lento.
Ed50nB
Active Level 1
Galaxy S
Tentei isso, e ficou na mesma, na verdade piorou.
0 Kudos
Probson85
Active Level 3
Galaxy S
Então no caso não seria melhor aumentar?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, Members_Hc0lFlv! As sugestões abaixo, foram de ajuda para resolver o problema no aparelho? 

0 Kudos
Ed50nB
Active Level 1
Galaxy S
Sugestões são boas, mas não resolveram o problema.
0 Kudos
Probson85
Active Level 3
Galaxy S
Também estou com esse mesmo problema, fui na autorizada e como eu tinha formatado o celular aí a moça disse que não tinha como analisar os motivos disso acontecer, aí trouxe o aparelho e estou usando, passou uma semana sem reiniciar, aí ontem começou de novo, já reiniciou 3x, vou levar a autorizada de novo. Infelizmente não sei qual o problema, acredito que seja essa RAM plus mesmo.
0 Kudos