Tópico original:

Samsung Galaxy S23

(Tópico criado em: 02-06-2023 10:56 AM)
219 Exibições
RivasNFT
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoas, tudo bem? Recentemente optei por pegar o Samsung Galaxy S23, mas, fiquei un pouco chateado com osos brindes no qual vem nele, mas eu troco de celular sempre, tenho Samsung desde o Samsung Galaxy Y, quem lembra dele? Ainda possuo guardado em minha gaveta e ainda funciona..

Eu queria muito que viesse o relógio como brinde, eu não vou utilizar muito o fone ou o carregador wireless, porque eu já tenho um próprio da Samsung, o redondinho bem antigo, creio que tenha sido um dos primeiros que foi lançado da Samsung.

Ontem fiquei praticamente 1 hora na loja da Samsung no Shopping Center Norte pensando se valeria a pena o "S23", não gosto de celular muito grande para pegar o Plus ou o Ultra, então sempre escolho os menores.

Me ofereceram R$ 2800,00 no meu Samsung Galaxy S22, eu sempre cuidei muito dos meus aparelhos, não tem se quer um arranhão, nunca caiu e sempre usei a película da Samsung mesmo, fiz questão de comprar na loja e aplicar, sou bem paranoico com as coisas na qual eu compro, sei que é um valor bom, mas com o coração apertado e não sei, talvez "arrependido" não seja a palavra correta, mas com um sinônimo disso.

Eu queria a opinião de vocês, se acham que vale a pena, sair de um top de linha (meu s22) e fazer um upgrade pra outro top de linha (s23) e pagar mais praticamente R$ 3400,00.

Queria realmente a opinião sincera de vocês, porque o meu s22 está novinho em folha e os brindes que vem no s23 como eu já supracitei, não me agradam tanto 😞, se fosse o relógio seria muito bom.

Deixarei a imagem do meu pupilo logo em seguida 

image
❤️😞



image
Vou perder todas essas minhas capinhas também :(



60 Comentários
anapaula888
Active Level 8
Galaxy S
Sinceridade. Não acho que vale a pena . E se você vender seu s22 fora da troca smart , você pode ganhar mais .
RivasNFT
Active Level 6
Galaxy S
Eu tô meio que sei lá, sensação que não fiz uma boa escolha, até porque não usarei os brindes, mas não sei, realmente queria o relógio :( e o meu s22 está bem novo, aperto dar ele assim
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Amigooo você se deu bem!!!! S22 tem a bateria e processador muito fraco e mal otimizado, fica tranquilo
JowseAnthonyo
Active Level 4
Galaxy S
Bom eu sinceramente acho o seu mais bonito que o S23 kkkkk, mais eu acredito que a Samsung vai fazer análise com as vendas por agora, logo logo terá mais opções de brinde, faz um análise não pela emoção ou impulso, vai fazer realmente uma grande diferença essa mudança?
RivasNFT
Active Level 6
Galaxy S
Pior que acho que por agora não, mas eu tenho essa mania de trocar de celular sempre, mas estou com aquele sentimento sabe, que não fiz uma boa escolha, acho o meu s22 muito bonito também, quando tiro a capinha dele fico sempre admirando, deve ser pq sou apegado ao meu s22, já dei de entrada R$ 1000,00, :(
0 Kudos
BiEl369
Active Level 8
Galaxy S
Qual capinha vc usa ?tem o link dela?
0 Kudos
RivasNFT
Active Level 6
Galaxy S
Man, tem algum modelo específico que vc quer da foto? Tenho todos os links que comprei kk
0 Kudos
BiEl369
Active Level 8
Galaxy S
O que vc mais usa no seu cell,por q parece que o cell nn tem nenhuma marca de risco ..
RivasNFT
Active Level 6
Galaxy S
Ah sim, eu uso aquelas de silicone sabe? Uma comprei na shopee e a outra na samsung, mas eu te falo, não muda nada, são as 2 originais e se a da shoppe não for, eu não senti nenhuma diferença com a da original, porque fiz o teste, vem com qr code também, não senti diferença nenhuma, mas vou mandar aqui


https://shp.ee/zh5mvrnIMG-20230205-WA0021_1000138566_1675639855.jpgIMG-20230205-WA0024_1000138575_1675639894.jpg1675692814831_1675692814816_0.png
0 Kudos