Tópico original:

Samsung Galaxy S23

(Tópico criado em: 02-06-2023 09:32 AM)
988 Exibições
RivasNFT
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoas, tudo bem? Recentemente optei por pegar o Samsung Galaxy S23, mas, fiquei un pouco chateado com osos brindes no qual vem nele, mas eu troco de celular sempre, tenho Samsung desde o Samsung Galaxy Y, quem lembra dele? Ainda possuo guardado em minha gaveta e ainda funciona..

Eu queria muito que viesse o relógio como brinde, eu não vou utilizar muito o fone ou o carregador wireless, porque eu já tenho um próprio da Samsung, o redondinho bem antigo, creio que tenha sido um dos primeiros que foi lançado da Samsung.

Ontem fiquei praticamente 1 hora na loja da Samsung no Shopping Center Norte pensando se valeria a pena o "S23", não gosto de celular muito grande para pegar o Plus ou o Ultra, então sempre escolho os menores.

Me ofereceram R$ 2800,00 no meu Samsung Galaxy S22, eu sempre cuidei muito dos meus aparelhos, não tem se quer um arranhão, nunca caiu e sempre usei a película da Samsung mesmo, fiz questão de comprar na loja e aplicar, sou bem paranoico com as coisas na qual eu compro, sei que é um valor bom, mas com o coração apertado e não sei, talvez "arrependido" não seja a palavra correta, mas com um sinônimo disso.

Eu queria a opinião de vocês, se acham que vale a pena, sair de um top de linha (meu s22) e fazer um upgrade pra outro top de linha (s23) e pagar mais praticamente R$ 3400,00.

Queria realmente a opinião sincera de vocês, porque o meu s22 está novinho em folha e os brindes que vem no s23 como eu já supracitei, não me agradam tanto 😞, se fosse o relógio seria muito bom.

Deixarei a imagem do meu pupilo logo em seguida 

image
❤️😞



image
Vou perder todas essas minhas capinhas também :(



60 Comentários
RivasNFT
Active Level 6
Galaxy S
Uma das coisas que faz conservar o celular também é limpar a cada 3-5 dias, passo pano de microfibra, porque querendo ou não, mesmo com capinha, consegue entrar alguns pozinhos e ate mesmo resíduos que possam arranhar o seu celular, aí eu sempre limpo com cuidado
BiEl369
Active Level 8
Galaxy S
Vlw
0 Kudos
luci77
Active Level 5
Galaxy S
Por isso meus dispositivos ficam arranhados mesmo com capinha 🤔.
RivasNFT
Active Level 6
Galaxy S
Pode ver kkkk, deixa uma semana sem limpar o cel usando capinha, por mais cuidadosos que sejamos, o cel vai estar sujo ao tirar a capinha, infelizmente, mas fazendo limpezas a cada 3-5 dias o cel não tem risco de arranhar
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Depende do seu bolso! 💸 💵
Quem me dera trocar sempre de aparelho sem apegos...
Agora estou esperando o S24 ultra... Mas no finalzinho de 2024! 😹 😹 😹
RivasNFT
Active Level 6
Galaxy S
Talvez seja esse motivo no qual eu não esteja tão satisfeito assim
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
S22 e S23 são top de linha? Achei que só os posteriores: Plus e Ultra.
RivasNFT
Active Level 6
Galaxy S
Sim, são top de linha!
0 Kudos
Lucianojs07
Active Level 5
Galaxy S
Irmão sinceramente o seu S 22 é uma máquina, e pelas fotos está novo, avalie direitinho os pros e os contras dessa troca agora, até porque o S 23 sendo lançado recentemente o preço está lá em cima e ainda vc poderia achar um valor maior no seu S 22. Mais assim faça o que seu coração e o seu bolso mandar.
RivasNFT
Active Level 6
Galaxy S
Realmente, nunca travou o meu s22, é de fato, uma máquina, obrigado pela sugestão 🙏