Tópico original:

Samsung Galaxy S23

(Tópico criado em: 02-06-2023 09:32 AM)
1293 Exibições
RivasNFT
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoas, tudo bem? Recentemente optei por pegar o Samsung Galaxy S23, mas, fiquei un pouco chateado com osos brindes no qual vem nele, mas eu troco de celular sempre, tenho Samsung desde o Samsung Galaxy Y, quem lembra dele? Ainda possuo guardado em minha gaveta e ainda funciona..

Eu queria muito que viesse o relógio como brinde, eu não vou utilizar muito o fone ou o carregador wireless, porque eu já tenho um próprio da Samsung, o redondinho bem antigo, creio que tenha sido um dos primeiros que foi lançado da Samsung.

Ontem fiquei praticamente 1 hora na loja da Samsung no Shopping Center Norte pensando se valeria a pena o "S23", não gosto de celular muito grande para pegar o Plus ou o Ultra, então sempre escolho os menores.

Me ofereceram R$ 2800,00 no meu Samsung Galaxy S22, eu sempre cuidei muito dos meus aparelhos, não tem se quer um arranhão, nunca caiu e sempre usei a película da Samsung mesmo, fiz questão de comprar na loja e aplicar, sou bem paranoico com as coisas na qual eu compro, sei que é um valor bom, mas com o coração apertado e não sei, talvez "arrependido" não seja a palavra correta, mas com um sinônimo disso.

Eu queria a opinião de vocês, se acham que vale a pena, sair de um top de linha (meu s22) e fazer um upgrade pra outro top de linha (s23) e pagar mais praticamente R$ 3400,00.

Queria realmente a opinião sincera de vocês, porque o meu s22 está novinho em folha e os brindes que vem no s23 como eu já supracitei, não me agradam tanto 😞, se fosse o relógio seria muito bom.

Deixarei a imagem do meu pupilo logo em seguida 

image
❤️😞

image
Vou perder todas essas minhas capinhas também :(

60 Comentários
Juniorborges
Active Level 8
Galaxy S
Eu não faria esse upgrade, não vejo lá essas mudanças todas, seu s22 novinho e já é um top atual.
RivasNFT
Active Level 6
Galaxy S
A única mudança mesmo é a memória, snapdragon 8 geração 2 e a câmera 8k 30 fps, acho que isso mesmo kkk
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy S
Olha, como vc troca de aparelho todo ano, talvez sim, valha a pena pegar o S23. Agora vc tem vantagens, como comprar um modelo e pegar o dobro de armazenamento pelo mesmo preço, mas se vc quer um relógio, vai ter que esperar outra promoção (que terá, mas não tem como saber quando).

Eu não sei se trocaria pq não há grandes vantagens do S23 comparado com o S22, a menos que a bateria tenha melhorado muito.
RivasNFT
Active Level 6
Galaxy S
Realmente, se não me engano, vi apenas 3 vantagens, 8k 30 fps, bateria aumenta um pouco e armazenamento mesmo, mas eu realmente trocaria todos os brindes pra ter o relógio
0 Kudos
Galaxy S
E eu aqui com meu s21+ ainda🥲
RivasNFT
Active Level 6
Galaxy S
Ótimo celular também man
Galaxy S
Obg, tô querendo pegar um ultra, sq tá tão caro. Até o s21 ultra usado tão pedindo um rim por ele 😓 🤧
RivasNFT
Active Level 6
Galaxy S
É porque a linha S é a top da Samsung, aí colocam um preço bem salgadinho mesmo, :(
Galaxy S
Poxa até aparelhos antigos. Eu fui ver o valor de um novo mais atual é pouca coisa de diferença
0 Kudos
Mondfinsternis
Active Level 2
Galaxy S
Eu esperaria começar a sair as reviews pra ver se a bateria é tudo isso mesmo que estão falando. Pelo o que saiu até agora, tá se equiparando aos iPhones respectivos (ex. S23 ultra vs iphone 14 pro Max).

Massss isso seria se você acha que vale a pena troca pela bateria. Pq de resto, não vai mudar muito.

E daria uma olhada se não dá pra vender por fora da troca smart pra ganhar mais, e esperar sair nas lojas sem ser da Samsung, que pelo o que vejo, na Samsung sempre tá mais caro que na magalu, por exemplo.