RivasNFT
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-06-2023 09:32 AM
Galaxy S
Bom dia pessoas, tudo bem? Recentemente optei por pegar o Samsung Galaxy S23, mas, fiquei un pouco chateado com osos brindes no qual vem nele, mas eu troco de celular sempre, tenho Samsung desde o Samsung Galaxy Y, quem lembra dele? Ainda possuo guardado em minha gaveta e ainda funciona..

❤️😞

Vou perder todas essas minhas capinhas também :(
Eu queria muito que viesse o relógio como brinde, eu não vou utilizar muito o fone ou o carregador wireless, porque eu já tenho um próprio da Samsung, o redondinho bem antigo, creio que tenha sido um dos primeiros que foi lançado da Samsung.
Ontem fiquei praticamente 1 hora na loja da Samsung no Shopping Center Norte pensando se valeria a pena o "S23", não gosto de celular muito grande para pegar o Plus ou o Ultra, então sempre escolho os menores.
Me ofereceram R$ 2800,00 no meu Samsung Galaxy S22, eu sempre cuidei muito dos meus aparelhos, não tem se quer um arranhão, nunca caiu e sempre usei a película da Samsung mesmo, fiz questão de comprar na loja e aplicar, sou bem paranoico com as coisas na qual eu compro, sei que é um valor bom, mas com o coração apertado e não sei, talvez "arrependido" não seja a palavra correta, mas com um sinônimo disso.
Eu queria a opinião de vocês, se acham que vale a pena, sair de um top de linha (meu s22) e fazer um upgrade pra outro top de linha (s23) e pagar mais praticamente R$ 3400,00.
Queria realmente a opinião sincera de vocês, porque o meu s22 está novinho em folha e os brindes que vem no s23 como eu já supracitei, não me agradam tanto 😞, se fosse o relógio seria muito bom.
Deixarei a imagem do meu pupilo logo em seguida
60 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
RivasNFT
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-06-2023 02:08 PM
Galaxy S
Eu comprei o meu s22 no lançamento também, ganhei muitas milhas que vendi por 1.5k, mais o galaxy watch 4, ingresso do lolla, e outra coisa q não tô lembrando, paguei 6k também no lançamento, vai fazer um ano em março

- « Anterior
- Próximo »