Tópico original:

Samsung Galaxy S24 ultra desempenho capado.

(Tópico criado em: 06-08-2024 10:01 PM)
557 Exibições
heliohdm
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá. Acompanhando várias redes sócias, canais, páginas, e por experiência própria pois tenho esse aparelho, seu desempenho e muito limitado, estou vindo de um s23 plus e tenho certeza do que estou falando, em testes do antutu, a pontuação fica bem abaixo do padrão do processador 8 gen 3 em suas performance máxima, no meu dia a dia percebo pequenos engasgos quando o telefone aquece, em jogos o desempenho e tenebroso, n consegue rodar cod warzone nem msm em 40 fps.. chega aos 50° facilmente, muito aquecimento, problemas nas câmera e desempenho literalmente capado, eu me arrependo de ter comprado esse celular e pelo visto n é só eu, muitos consumidores estão relatando os mesmos problemas de desempenho e aquecimento absurdo...
7 Comentários
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
Meu S23U roda warzone a 60fps mas a temperatura chega a 47°, jogo mal otimizado.
heliohdm
Active Level 3
Galaxy S
N é só o jogo o galaxy s24 ultra está com problemas graves de desempenho.
rcmarx
Active Level 7
Galaxy S
Estranho, não tenho problemas de desempenho nem de aquecimento com o meu 24U!
Não jogo muito nele, mas uso a câmera, já fiz 6h de timelapse sem nem sentir diferença na temperatura
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Orientamos que realize uma otimização geral do dispositivo.
Para realizar a otimização, siga os passos abaixo de acordo com a versão Android no seu produto:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:
Configurações
Assistência do aparelho e bateria
Toque em bateria
Limites de uso em segundo Plano
Ative a opção Suspender aplicativos não usados

0 Kudos
heliohdm
Active Level 3
Galaxy S
Já foi feito tudo que vc imagina meu amigo.. esse celular a Samsung cagou nele... esperar por atualizações até o final do ano.. se n resolver vou trocar e nunca mais compro Samsung... n só eu reclamando das msm coisas e sim muita pessoas.. e Samsung fazendo vista grossa.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, heliohdm! Lamentamos o ocorrido, não é esse o tipo de sentimento que queremos que os nossos clientes tenham, pois, buscamos sempre proporcionar experiencia positivas e entregar qualidade e tecnologia de ponta. Caso precise de auxílio contate nossos canais, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
M4ss4cr4tion
Active Level 1
Galaxy S
Warzoado no A73, a qualidade é uma *** mas pra mim essa parte é cômica, não aquece nada e não ***, o cod tbm está instalado
Só sinto falta de um parceiro pra jogar 😕1719251895939.jpg
0 Kudos