- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-30-2024 08:24 PM
Galaxy SOs celulares da samsung ja foram otimos, hoje esta um lixo e a marca nao esta nem ai com seus clientes:
Desde o meu s22 ultra que venho enfrentando problemas, cair na besta de sair do 22 ultra para o galaxy s24 ultra pagando uma fortuna e para minha decepçao o aparelho vem apresentando problemas, ja reportei ao sac e nao deram a minima, agora imagina so vc pagar quase 10 mil em um celular para ser tratado dessa forma!!!
Foi meu ultimo celular da samsung que comprei, se deu quiser vou me livrar dessa ***...
Faz um bom que ele vem apresentando uma mensagem na tela O PROCESSO SYSTEM NAO ESTA RESPONDENDO, ai vc tem que reiniciar o aparelho ai passa 1 vem tudo novamente e nao é isso, toda hora que ficar abrindo as confiraçoes de ASSISTENCIA DO APARELHO para otimizar e memoria pois ele fica esquentando e qdo vou olhar ele esta em estado BOM e nao em OTIMO, temino de fazer alguns segundos novamente ele esta do mesmo jeito, que raiva..ODHAOHBFIUSIFWEGBHUI
Quero apenas deixar aqui registrado pq da samsung sei que nao vou receber nenhuma soluçao...
Nao comprem essa ***...
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
10-30-2024 08:39 PM - editado 10-30-2024 08:39 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-30-2024 08:41 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-30-2024 09:56 PM
Galaxy SOi, @Lalow! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 11-10-2024 07:29 PM
Galaxy S