Original topic:

Samsung galaxy s24 ultra processo system nao esta respondendo

(Topic created on: 10-30-2024 08:24 PM)
104 Apresentações
wbritho
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Os celulares da samsung ja foram otimos, hoje esta um lixo e a marca nao esta nem ai com seus clientes:

Desde o meu s22 ultra que venho enfrentando problemas, cair na besta de sair do 22 ultra para o galaxy s24 ultra pagando uma fortuna e para minha decepçao o aparelho vem apresentando problemas, ja reportei ao sac e nao deram a minima, agora imagina so vc pagar quase 10 mil em um celular para ser tratado dessa forma!!!

Foi meu ultimo celular da samsung que comprei, se deu quiser vou me livrar dessa ***...

Faz um bom que ele vem apresentando uma mensagem na tela O PROCESSO SYSTEM NAO ESTA RESPONDENDO, ai vc tem que reiniciar o aparelho ai passa 1 vem tudo novamente e nao é isso, toda hora que ficar abrindo as confiraçoes de ASSISTENCIA DO APARELHO para otimizar  e memoria pois ele fica esquentando e qdo vou olhar ele esta em estado BOM e nao em OTIMO, temino de fazer alguns segundos novamente ele esta do mesmo jeito, que raiva..ODHAOHBFIUSIFWEGBHUI

Quero apenas deixar aqui registrado pq da samsung sei que nao vou receber nenhuma soluçao...

Nao comprem essa ***...

4 Respostas
Mark_Wellington
Active Level 7
Galaxy S
Puxa cara. Realmente o pior é o tratamento. Já tentou fazer um hard reset? Espero que consiga resolver. Pegar smartphone do ano as vezes é ficar esperando por atualizações pra ficar usável e não deveria ser assim.
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Cara tenho um s24+ e não sofro desse problema isso tem cara de algum app que foi instalado aconselho fortemente você fazer um hard reset
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @Lalow! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Marcos_Andrade
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu também estou com o mesmo problema tem 4 dias de comprado!
0 Kudos