Tópico original:

Samsung galaxy tab s9 fe+ reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 03-04-2024 11:53 PM)
155 Exibições
julia2021abc
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Olá, comprei um tamblet samsung galaxy tab s9 fe+, porém a alguns dias ele reiniciou sozinho, até então achei normal. Só que hoje ele reiniciou três vezes sozinho novamente, gostaria de saber se aconteceu isso com mais alguém e o que fazer pra resolver. (Não está habilitado para reiniciar para otimizar)
5 Comentários
KabutoYakushi
Expert Level 5
Galaxy S
Boa noite 🌙

Isso não é normal e como você informou que não está habilitado para reiniciar, deve ser algum bug ou problema de software/hardware do aparelho.

A minha sugestão seria em resetar o seu tablet e caso ainda persista, vai precisar levar para assistência ou então tentar alguma solução com o suporte da Samsung.

Espero ter orientado e boa sorte. 🙏🏼
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos
flaviojsr
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu tava fazendo igualzinho. Resetei, não adiantou, enviei pra assistência
0 Kudos
maiaralima
Beginner Level 2
Galaxy S
Você resolveu seu problema? continuou acontecendo? comprei um s9 fe+ e estou usando há pouco mais de uma semana, hoje, enquanto usava ele repentinamente reiniciou. Achei super estranho, pq eu estava fazendo o uso dele, pouco antes disso ele ficou meio travado (oq tbm estranhei, pq estava usando o youtube e pelas configurações dele não deveria travar com um vídeo no youtube com apenas uma semana de uso). Outra coisa que eu percebi e queria saber se tbm ocorre com outras pessoas é que a memória ram dele enche MUITO rápido quando eu uso o samsung notes e ele começa a dá umas travadas. Isso tbm ocorre com vc?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, maiaralima. Siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMATICO está habilitada.

- Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário. 

Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo: Capinha de proteção,

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo as teclas Power (liga e desliga) e a tecla Volume para baixo (Tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos canais de atendimento: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos