Tópico original:

Samsung health

(Tópico criado em: 04-11-2021 02:50 PM)
857 Exibições
riqueslima
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Como faço pra voltar a aparecer o mapa nos meu exercicios? Quando faço uma corrida não esta mais aparecendo o oercurso que fiz...
3 Comentários
Edinho0101
Active Level 3
Galaxy S
Se estiver usando o smartphone veja se o LOCAL (GPS) está ativado, se estiver ativado vá até o app Samsung Health clique e segure no ícone até aparecer as opções: "selecionar, remover, desinstalar, widgets e informação". Agora clique em "informação" (i). Na próxima tela verifique se na aba PERMISSÕES aparece LOCAL, caso não apareça clique e forneça permissão durante o uso do app. Caso apareça já a permissão para LOCAL, abra o app, clique nos três traços no lado superior esquerdo, depois clique no símbolo da engrenagem (parte superior direita da aba), em seguida, na próxima tela que abrir ative a opção "informações de localização". Se estiver tudo já ativado no seu dispositivo, eu reiniciaria o dispositivo e viria se voltou a funcionar corretamente. Testaria também outros app que usam o GPS, p.e., MAPS, UBER etc. para ver se este mecanismo está funcionando escorreitamente. Se vc usa o smart watch verifique se foi dado permissão no app no relógio de usar o LOCAL.
0 Kudos
AndersonRocha17
Active Level 6
Galaxy S
Samsung Health tá com esse bug há algum tempo e até agora não corrigiram!
0 Kudos
mrBlondJose
Active Level 1
Galaxy S
Tem como fazer o trajeto aparecer sem que eu tenha que levar o celular para fazer o exercício?
0 Kudos