Tópico original:

Samsung Health

(Tópico criado em: 05-14-2021 09:41 AM)
2314 Exibições
Leilanyboo
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Como posso "forçar" que a fonte de passos seja meu Garmin? Parece que não são compatíveis. 
12 Comentários
Galaxy S
Olá, não tem como "forçar" pois o Samsung Health só é acessado com aparelhos que tenham suporte a ele.
Porém vc pode utilizar o Google Fit ou o app da Garmin msm (para contagem de passos) e usar um app chamado health sync para sincronizar esses dados com o Samsung health.
Leilanyboo
Active Level 2
Galaxy S
Fiz esse procedimento, deu certo parcialmente. As atividades de corrida, dados de FC, etc sobem. Porém o samsung health não permite subir fonte de passos de nenhum app que não ele mesmo. E de dispositivos, somente aceita dos wearables dela mesmo. Achei isso um absurdo.
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy S
Leila, ja tentou configurar diretamente no Health, abra o app, va nas tres barrinhas no canto superior esquerdo, acessorios, busque o modelo do seu Garmin e pareie, configure para usar ele como um dispositivo. Pronto.
Leilanyboo
Active Level 2
Galaxy S
Sim, já tentei. Não detecta garmin...
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy S
Resta a opção do sync, como o Tiago comentou anteriormente. E torcer para uma atualização devolver o Garmin as opções. Pelo Strava vc consegue encontrar o Garmin, e se fizer o caminho inverso, dando sync do Strava para o Health?
0 Kudos
Leilanyboo
Active Level 2
Galaxy S
Pelo strava, tudo certo, sem nem precisar do sync. O sync sobe pro samsung health dados de atividade, como corrida, pedalada, etc, mas não os passos. Isso é horrível, pois vou perder os desafios de passos em que já estava, pois não levo celular pra correr, só o garmin.
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy S
Entendi... puts, não sei então, vou pensar e olhar aqui... faz uma avaliação na pagina do Health na Playstore pedindo a volta do Garmin como opção de acessorio. Ate la, so levando o cel numa mochilinha ou um bolso. Não é o ideal, mas assim vc consegue participar ate sair a atualização.
0 Kudos
Leilanyboo
Active Level 2
Galaxy S
Ah amigo, sem dúvida que já escrevi uma avaliação negativa lá.... levar celular não tô muito afim não... provavelmente vou deixar de usar o samsung health, e vou levar um monte de gente do meu grupo de corrida junto
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy S
Por qual motivo vc optou pelo relogio Garmin ao inves de um Active ou Watch3? Curiosidade...
0 Kudos