Tópico original:

Samsung inaugura Galaxy Experience em São Paulo

(Tópico criado em: 02-10-2023 04:18 PM)
1216 Exibições
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Um mergulho no Universo Galaxy. 💦

 

Essa é a sensação de quem participa do espaço criado para celebrar o lançamento da nova linha Galaxy S23 5G no Brasil.

 

A imersão, chamada Galaxy Experience, propõe aos seus visitantes exatamente o que o seu nome afirma: uma (incrível) experiência no Universo Galaxy.

 

O espaço, que fica no Shopping Eldorado, em São Paulo, permite vivenciar o que é ter um Galaxy S23 nas mãos, seja fazendo fotos incríveis com a câmera absurda de 200MP do Galaxy S23 Ultra 5G ou testando o Nightography – a função que é a grande estrela do momento. E, ainda, quem visitar o espaço terá a oportunidade de desfrutar das exposições conceituais interativas…

 

...e de colocar a mão na massa.  😉

 

Moderadora_Camila_2-1676056510676.png
Crédito: Reprodução Samsung

 

Para isso, o que não falta são espaços sensoriais e exclusivos.

O Galaxy Experience é dividido em diversas áreas, incluindo o Galaxy Space, cujo cenário simula uma visita ao espaço. 

 

Nele, as pessoas podem testar a potência da câmera Galaxy pelas lentes de 200MP do Galaxy S23 Ultra 5G, além do Astrofoto, recurso que permite a observadores de estrelas registrar fotos muito nítidas de constelações no céu.

 

Ainda no Galaxy Space, é possível parear um dos dispositivos da linha S23 5G com um Galaxy Watch5 para controlar a câmera do smartphone diretamente da tela do smartwatch.

 

 

Moderadora_Camila_3-1676056627520.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

A Galaxy Experience traz também uma área dedicada ao Nightography para que os visitantes explorem todo o poder dessa função em ambientes repletos de luzes coloridas, vivendo todo o potencial compartilhável de fotos, selfies e vídeos noturnos. 

 

E quem posar para as lentes do Galaxy 23 Ultra 5G de dentro de uma cabine fotográfica receberá uma tira com as fotos para compartilhar a experiência nas redes sociais. 

 

A melhor experiência em jogos móveis com o S23 5G

Galerinha gamer da Comunidade, essa aqui é para deixar todo mundo com vontade!

 

A área voltada para jogos da Galaxy Experience convida os visitantes a experimentar todo o poder e a potência da plataforma móvel Snapdragon® 8 Gen 2 for Galaxy.

 

O espaço para jogos da Galaxy Experience traz ainda poltronas e um palco que receberá ações do cronograma de eventos da Galaxy Experience, além de Monitores Odyssey Ark da Samsung, que vão espelhar a ação dos jogos nos aparelhos Galaxy S23 5G.

 

Moderadora_Camila_1-1676056455022.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

Para acompanhar esse evento bem de pertinho, eles, os nossos Embaixadores, que estavam presentes na inauguração da Galaxy Experience, vão contar agora o que mais curtiram na imersão.

 


“Eu achei uma experiência incomparável sentir os aparelhos nas mãos e poder testá-los. A minha parte favorita do evento foi, sem dúvidas, poder tirar fotos em um ambiente fechado, com looks e peças à disposição para compor as fotografias, que foram impressas depois. Eu recomendo muito para quem mora em São Paulo e para quem pode visitar a Galaxy Experience. É incrível ter os aparelhos em mãos e sentir como eles transmitem toda a sua qualidade.”
Juan Peixoto, @Juanw10s

 

“A Galaxy Experience foi muito boa, pois nela eu pude conferir e até testar os novos aparelhos Galaxy S23, conferir os seus diversos acessórios e passar por experiências incríveis de fotos e games, que, inclusive, eu adorei. Eu pude jogar com o Galaxy S23 Ultra, ver a sua performance e sentir o seu novo sistema de resfriamento em ação, que, por sinal, está funcionando incrivelmente bem.”
Tiago Brandão, @TiagoOz


“Minha ida ao Samsung Experience foi.. surpreendente! Atualmente eu uso o Galaxy S22 Ultra, e testar a nova geração foi uma experiência inovadora. Tirei fotos com os 200 Mp, e consegui ver detalhes que não conseguiria a olho nu. Experimentei a nova selfie da linha Galaxy S23 5G na super cabine de fotos impressas, e me encantei. Já em games, por mais que esse não seja o meu forte, o aparelho não demonstrou nenhum aquecimento, mesmo conectado a uma fonte de transmissão para um ENORME monitor que exibia minha falta de talento em games para todos. Agradeço a Samsung e a equipe Members por me levar a essa experiencia incrível!
João Gomes, @eujoaogomes

Felipe
“Desde o momento em que a gente chegou e pôde ver as capinhas – e até mesmo mexer nos aparelhos, tirar fotos, fazer vídeos –, foi bem legal e divertido. A gente viu um pouco mais sobre não só os novos aparelhos, mas também tivemos a oportunidade de conhecer outros produtos da Samsung, como os monitores Odyssey, que estavam ali para transmitir os jogos. Falando em games, jogar no S23 foi muito legal.”

Felipe de Souza, @Fsouza87

 

 “Foi uma experiência muito boa poder testar os aparelhos recém-lançados e conferir o que mudou. Foi gratificante. Fiquei com um gostinho de quero mais. Uma coisa que chamou minha atenção foi a loja da Samsung, que é extremamente acessível e destoa muito das outras lojas do Brasil. É tudo muito amplo e tem até uma rampa acessível – um padrão que gostaria de ver no país todo. Foi realmente uma experiência extraordinária.”
Leandro Vasconcellos, @LeandroVasconcellos

 

Moderadora_Camila_0-1676056391675.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

Curiosos para saber como é vivenciar esse maravilhoso momento Galaxy?


Acompanhem os posts dos nossos Embaixadores, que vão mostrar e contar ainda mais sobre a Galaxy Experience.

 

Quem for de São Paulo – ou puder visitar a cidade –, fica aqui meu conselho: vivam essa experiência, vejam e sintam bem de perto toda a potência da nova linha Galaxy S23.

 

Além de vivenciar todas as experiências que a Galaxy Experience proporciona com os S23 5G e os dispositivos do Ecossistema Galaxy, vocês também podem visitar uma pop-up store da Samsung para adquirir produtos Samsung. 💙

 

Fiquem de 👀 no endereço e no horário de funcionamento!

A Galaxy Experience ficará aberta ao público de 6 a 28 de fevereiro, no Shopping Eldorado, localizado na Avenida Rebouças, 3.970, em Pinheiros, São Paulo.

 

O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos, das 14h às 20h. A entrada é gratuita.

21 Comentários
Daniel1902
Active Level 9
Galaxy S
Estive lá ontem, ficou show demais, fica perto de casa
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Que bom que curtiu, Daniel1902. Tirou várias fotinhas nesse cenário incrível? 🤩

Daniel1902
Active Level 9
Galaxy S
Sim, postarei em breve aqui
KevLev
Expert Level 5
Galaxy S
Que incrível o Espaço do Galaxy Experience ter ido/poder ir seria um sonho! Mas graças aos Embaixadores tive um gosto muito bom de tudo que teve no Galaxy Experience,porque cada um trouxe uma vivência diferente, diferente e ao mesmo tempo igual 💙
Deu para saber mais sobre a pegada nos s23 por conta do Juan e eu que sou Fotógrafo Mobile que só usa Galaxy é de extrema importância um celular com uma ótima pegada em mãos
E saber mais sobre o novo sistema de resfriamento que o Tiagão comentou,coisa que é de extrema importância também, para quando estiver fazendo uma sessão de fotos com o Galaxy e jogando não ter um celular que fique quente na mão,perfeito.
Saber com o João ,melhor sobre a câmera de 200MP que vai ser muito Útil para mim e o fato da Samsung nos s23 ter trazido uma atenção a mais na câmera frontal é muito incrível .
E saber do Felipe sobre os produtos como o Odyssey que eu além de fotógrafo Mobile,sou Gamer e um monitor feito o Odyssey não tem igual e a transmissão do s23 para o Odyssey ter sido incrível ,jogar e transmitir para o Odyssey não é uma tarefa facil,mas para o s23 ele ri na cara do perigo(rei leão),incrível! Jogar,transmitir e o celular manter a performance e não esquentar... tinha que ser o Galaxy mesmo, essa parcerias com a Qualcomm de fazer um 8 gen 2 for Galaxy foi incrível e é exclusivo para nós!
E o Leandro que relatou algo que eu já via e é um desejo meu também, uma coisa que devia ter em todas as lojas da Samsung,uma rampa acessível,ver a loja da nossa marca que mais amamos ser acessível para todos os Galaxyanos e tem um Galaxyano aqui na comunidade o @Cyberdio que fez aquele vídeo incrível do #MedesdobrandoporumDobrável,eé de uma Alegria IMENSA essa inclusão, que o Eldorado seja exemplo para todas as lojas 💙
Amei cada relato e ter "vivido" essa experiência pelos olhos/esse post ,dos nossos Embaixadores foi incrível ,amei demais 💙 👏🏻
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Arrasou no comentário, KevLev! Realmente até mesmo aqueles que não podem ir conseguem sentir um gostinho dessa experiência pelas palavras dos nossos embaixadores! O Galaxy S23 é uma experiência única! 💙🤩

RivasNFT
Active Level 6
Galaxy S
Eu vou ver se passo aí, aproveito e como no applebees tb
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Dá uma passadinha sim, não vai se arrepender. A experiência tá incrível! 🤩

0 Kudos
Galaxy S
É uma ótima experiência, se pudesse iria outras vezes.
Pois além de ver e testar os novos Galaxy S23 em todas as cores (que está disponível em lojas), você passará por experiências que mostra o poder do Galaxy S23 Ultra com games e fotos, além é claro de se divertir com fotos e um ambiente super agradável.

Quem mora próximo a SP vá ao shopping eldorado na Galaxy Experience BR que vocês não vão se arrepender !! 20230206_143645_1000025999_1675814057.jpg20230206_125524_1000026020_1675814064.jpg
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Ficamos felizes em saber que curtiu bastante essa experiência, TiagoOz! Realmente quando se vai uma vez a vontade é ir novamente de tão bacana que ficou. 🥰