Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung keyboard

(Tópico criado em: 06-03-2024 11:34 PM)
369 Exibições
MrPaulCross
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Eu acredito que a Samsung deveria simplesmente deixar que o Gboard tomar conta de seus celulares. O Samsung Keyboard fornece uma experiência sofrida ao usuário. Estou tentando utilizá-lo por causa da inteligência artificial. Mas a experiência em DIGITAR em um teclado deveria ser minimamente fácil. O Samsung Keyboard 'inventa' palavras e vc tem que simplesmente voltar e corrigi-las e, uma vez corrigidas o Samsung Keyboard altera novamente a palavra. Enfim, é uma experiência frustrabte, ou melhor, frustrante como um todo.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
DJJHOLL
Active Level 8
Galaxy S
Cara Ultimamente eu também não usava não, eu acompanho o canal do Dudu Rocha ele soltou um vídeo um dia desse que melhorou muito a configuração dele, eu vou deixar ele aí o a foto dos vídeos tanto do gboard quanto do Samsung caso você queira dar uma mexida vai que você goste.1717469833718.jpg1717469833752.jpg

Exibir solução no post original

23 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Puxa. Eu uso o SKeyboard tem anos e quase não tenho críticas.
MrPaulCross
Active Level 4
Galaxy S
Eu tô tentando. Mas o teclado é 'burro'. O Gboard aprende com tudo aquilo que você digita. O Skeyboard, vê uma palavra errada e simpwksmwtw <<<< SIMPLESMENTE deixa ela xoko (como) está.
Sério, já mexi em todas as configurações possíveis e não acho nenhuma que me dê o conforto que o Gboard proporciona. Eu digito com os olhos fechados no outro teclado. Aqui eu tenho que double check cada palavra.
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy S
Desativou a correção automática?
MrPaulCross
Active Level 4
Galaxy S
Tentei todos os setups disponíveis e ainda é uma experiência sofrível.
JuliannoDraffy
Active Level 6
Galaxy S
Gboar é teclado da Google? Se sim, tem suporte pra escrita a desenho?
MrPaulCross
Active Level 4
Galaxy S
Escrita a desenho, com a SPen? Infelizmente não.
xClash
Expert Level 4
Galaxy S
Tem sim
0 Kudos
xClash
Expert Level 4
Galaxy S
Tem sim. Agora já tem suporte a escrita no Gboard, pelo menos na versão beta tem. Eu uso no meu s6 lite inclusive.
0 Kudos
Laiden
Active Level 4
Galaxy S
teclado Samsung é intragável, tô ha pelos uns 8 anos usando SwiftKey em tds meus celulares