Tópico original:

🚨 Samsung lança no Brasil variante do Galaxy S22 com Exynos 2200 e 8 GB de RAM

(Tópico criado em: 12-27-2023 10:50 PM)
948 Exibições
X141EU
Active Level 9
Opções
Galaxy S
A Samsung anunciou recentemente o lançamento no Brasil de uma nova variante do seu smartphone topo de linha, o Galaxy S22. O aparelho chega ao mercado nacional equipado com o chipset Exynos 2200, desenvolvido pela própria empresa sul-coreana em parceria com a AMD. O processador tem oito núcleos, sendo quatro Cortex-X2 de alto desempenho, dois Cortex-A710 de médio desempenho e dois Cortex-A510 de baixo consumo. A velocidade máxima é de 2,8 GHz e a litografia é de 4 nanômetros. Além disso, o Exynos 2200 conta com a GPU Xclipse 920, baseada na arquitetura RDNA 2 da AMD, que promete um alto desempenho gráfico e suporte a recursos como ray tracing e sombreamento de taxa variável.

O Galaxy S22 com Exynos 2200 também possui 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD. A tela é uma Dynamic AMOLED 2X de 6,2 polegadas, com resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz e leitor de impressão digital integrado. A bateria tem capacidade de 3.700 mAh e suporta carregamento rápido de 25 W, sem fio de 15 W e reverso de 4,5 W. O sistema operacional é o Android 13, com a interface One UI 5.1 personalizada pela Samsung.

No quesito fotografia, o Galaxy S22 com Exynos 2200 traz um conjunto de três câmeras traseiras, sendo a principal de 50 MP, a ultra-wide de 12 MP, a teleobjetiva de 10 MP com zoom óptico de 3x. A câmera frontal, localizada em um furo centralizado na tela, tem 10 MP. O aparelho é capaz de gravar vídeos em 8K a 30 fps ou em 4K a 60 fps, com estabilização óptica e eletrônica de imagem.

O Galaxy S22 com Exynos 2200 já está disponível para compra no site oficial da Samsung e nas principais lojas do varejo brasileiro, nas cores preto, branco, verde e rosa. O preço sugerido é de R$ 3.400 as versão de 128 GB e R$ 4.000 para a versão de 256 GB. A Samsung também oferece descontos para quem entregar o seu smartphone antigo na troca, além de brindes como fones de ouvido sem fio, relógios inteligentes e vouchers de compras.

O Galaxy S22 (Exynos) vendido pela Samsung no Mercado Livre pode ser encontrado nas cores Phantom Black (preto), Phantom White (branco), Green (verde) e Violet (violeta), com disponibilidade de armazenamento em 128 GB ou 256 GB + 8 GB de RAM em ambos. Os preços variam conforme a unidade escolhida, partindo de R$ 3.387.

O produto é vendido pela loja oficial da Samsung podendo ser adquirido à vista ou parcelado. O frete varia conforme a região, portanto consulte os valores antes de finalizar a compra.

image
Imagem: Produção/SAMSUNG

14 Comentários
X141EU
Active Level 9
Galaxy S
Magine KKKKKK
RonaldMath
Active Level 9
Galaxy S
Android 12 🤣🤣🤣🤣
X141EU
Active Level 9
Galaxy S
Nem tinha visto KKK
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Ninguém pediu cara... pra quê isso?
X141EU
Active Level 9
Galaxy S
Sei que vocês amam o chipset exynos aksjakak
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
O trauma que eu passei em 2021, pra comprar um S21U com snapdragon, vejo esse pesadelo voltando em breve .
X141EU
Active Level 9
Galaxy S
Kajskak eu só queria saber o pq dela lançar agora o galaxy s22 com exynos sendo que o com Snapdragon creio eu que foi um sucesso aqui no Brasil.
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Mas isso não faz sentido, esse reajuste ainda vai sair caro, não imagino um S22 com Exynos ou não, com preço de S21 ou S23 FE.
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
Quem vai pagar isso no S22 com o S23 aí kkkk , não faz sentido