- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-19-2024 04:03 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2024 05:35 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2024 05:49 AM
Galaxy SFazia altas montagens. Edições de imagens. Nossa, eu literalmente brincava com o equipamento!
Mas tem que ter muita paciência...
Acho que foi eu inventar de trabalhar com isso que fez perder a graça. Tem gente que conheci que não sabia como expressar o que tinha na cabeça. Eu praticante fazia trabalho de psicólogo, tentando tirar de dentro do cérebro o que a pessoa estava pensando... Como eu queria ser a Jean Grey, só pra ler mentes. Ia ser tão mais fácil... Exemplo, não foi exatamente assim, porque não lembro, mas eu sei que o cara era chaveiro e queria fazer um anúncio com uma bola. Juro que fiquei olhando alguns segundos pra tentar saber se o cara estava me zoando. Mas não. Aí lá fui eu: você joga futebol? NÃO. Basquete? NÃO. O anúncio é pra você? NÃO. É pro seu trabalho, não é? SIM. E o que você faz? SOU CHAVEIRO. Então, o seu anúncio tem que combinar, certo? Então vamos pensar numa chave e depois eu faço uns efeitos especiais nela pra ficar bem legal. Senta aqui do meu ladinho pra você escolher o formato e as cores. E isso tudo era sem surtar. Hoje em dia, acho que eu ia pegar ele pelo pescoço e sacudir até o cérebro funcionar! Kkkkk
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2024 06:06 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2024 06:15 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2024 06:33 AM
Galaxy SNem sei se tá vivo ainda. Mas os projetos dele eram legais. Incentivei até a dar aulas. Depois perdi contato. Ô vida... Vou dormir. Bjos!
Na minha cabeça essa chave tinha ficado bem mais legal! Kkkkk
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2024 06:19 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2024 07:55 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2024 07:58 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-19-2024 12:16 PM - editado 03-19-2024 12:17 PM
Galaxy SO anúncio ficou muito cheio de coisa (pro meu gosto), mas o espaço que a gente tinha era muito limitado. Isso dificultava muito. Principalmente quando eu me empolgava com algum assunto e ele queria mostrar tipo... TUDO! kkkkk.
Ali eu consegui fazer mágica, mas realmente ficou visualmente "sujo". Mas... Ele amou kkkkkkkkkkkkkkk
Eu não sei se cheguei a fazer uma entrevista com ele, mas aqueles puffs eram sabe de quê? Garrafa Pet! Super confortáveis. Eu adorei. Queria até levar um mas estávamos a pé e cheia de coisas. Não deu! Kkkk
No início ele não queria explicar como fazia, pra não perder cliente ou ter a ideia roubada. Aí eu dei o endereço do INPI, lá do Rio, pra ele registrar a ideia e poder ganhar dinheiro dando aula, etc.
Como eu perdi contato, eu não sei o que resolveu, mas sério, esse foi um dos muitos casos que você vai falar com a pessoa e sai de queixo caído com a história e com o que elas fazem.
Por isso que HOJE é muito difícil de eu julgar alguém, só de primeira impressão. A gente aprende muito com as pessoas...
Olha eu filosofando! Kkkkkk