DarkPhennix
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-19-2024 04:03 AM
Galaxy S
Gente, eu andei lendo alguns posts e gostaria de explicar que existe um limite entre o que a tecnologia pode fazer. Sozinha ou não.
Eu até cheguei a "brincar" com algumas fotos e mandar pras pessoas como elas queriam. Mas tem coisa que, ou não dá pra fazer, ou é extremamente difícil, ou só no computador e com alguém que saiba o que está fazendo, porque se não o resultado é uma catástrofe.
Resumindo, dá pra mudar cenário? Sim. Mas você tem que ter o cenário e se colocar no meio dele e ainda ajustar nitidez, sombra, brilho, contraste, e por aí vai... Isso é fotomontagem. Tenho várias, porque era divertido fazer. Hoje, já deu...
Dá pra colocar uma roupa de cowboy... Até dá, mas vai ser extremamente difícil e complicado.
Dá pra restaurar uma foto? As vezes. Já consegui uma vez, pra nunca mais (muito trabalhoso e chato, pra mim). Já outra foto foi impossível, a imagem além de deteriorada demais, já nem tinha cor. Ou seja, ou sentava com a pessoa do lado e via se ela se lembrava de algo ou deixava pra lá. Deixamos pra lá, porque ela não lembrava e o que seria "criado" era algo saído da imaginação de alguém, e não o que realmente teria sido.
Então, não pensem que qualquer aparelho vai fazer milagres. Como eu disse, existe um limite. Ok? E sim, já trabalhei com imagens mas parei porque suga sua alma. Ter que descobrir ângulo, brilho, foco... Tratar no pc depois... Nossa, é terrível quando se faz obrigado, trabalho, etc. Por hobby ok, ainda vai, as vezes. Mas pra trabalho, repito, tem que amar muito mesmo!
E é isso! Ótimos dias pessoas! Abs!
10 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
chifrudinha
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se