Tópico original:

Samsung Mentirosa!

(Tópico criado em: 11-18-2022 03:43 PM)
226 Exibições
Ricardinhomaia
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Fiz a compra do samsung Galaxy S21 a vendedora me convenceu de que o carregador que não era incluso chegaria de graça em 2 dias na minha casa, fui no site, e me deparei com 32 dias úteis. Abri procon, mencionei a mentira da vendedora e me forçam a engolir o prazo de 32 dias úteis que só fiquei sabendo após a compra, se você está pensando em trocar de celular, pesquise muito antes e dê prioridade em sair da Samsung, não sejam burros que nem eu, que tive a oportunidade de sair e me arrependo amargamente de ter ficado.

A reclamação no procon está em processo administrativo e se não resolverem mais uma vez terei que ir na justiça, e pode levar quantos anos forem, estou disposto a lascar com essa empresa **bleep** com funcionários mentirosos!


13 Comentários
lek_s21fe
Expert Level 5
Galaxy S
Vixx mano
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Amigo, não quero ser desagradável, mas isso é somente uma divergência de prazos. Todas as marcas(exceto raras exceções) tão mandando o celular sem o carregador. No caso da Samsung ela ainda te dá de graça.
Ricardinhomaia
Active Level 3
Galaxy S
Mas isso não pode acontecer, venda casada não é permitida no Brasil, e se você ultiliza um carregador que não é original da marca, você acaba prejudicando a vida útil da bateria, não tem um carregamento bom. E se você não usar também, fica sem o celular pra uso. É ridiculo. Por isso estou no Procon e depois processo.
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Ok, mas acho difícil você ganhar o processo.
Não se trata de venda casada.
Se não me engano o Procon SP foi quem intimou a Samsung a adicionar o carregador na venda, deixou livre vir na caixa ou não, até porque se obrigasse a vir na caixa afetaria a empresa muito mais em baixo, pois teria que mudar a logística de produção e sabemos que o aparelho que compramos aqui no BR também é vendido em outros locais aqui da Am. Latina, por exemplo.
guto14
Active Level 8
Galaxy S
A vendedora quis garantir a venda.
Entendo que os carregadores não deveriam parar de ser fornecidos. Não ter o carregador, de certa forma, já era algo esperado. E entrega em dois seria algo bem difícil de acreditar. O quão prejudicado você foi com o atraso na entredo carregador? Tudo isso é levado em conta numa sentença. Será,que houve tanto dano assim?
0 Kudos
JanaG
Active Level 4
Galaxy S
Solicitei o meu , e chegou em 4 dias na minha residência
0 Kudos
Ricardinhomaia
Active Level 3
Galaxy S
Invejaaa
0 Kudos
Felipeduardo
Active Level 8
Galaxy S
Eu comprei o meu S22 hj (o primeiro), dps de muita economia, só que comprei naquele site da marca vermelha (não sei se pode dizer aqui), e ai fui tentar resgatar já o carregador e não consegui, como vc fez ?
0 Kudos
Galaxy S
Em tese a vendedora não mentiu, porque tem lugares que realmente chega em dois dias, mas como o resgate é por site e é enviado via transportadora, leva um tempo. Mas a gente tem que agradecer a Samsung de enviar o carregador sem cobrar, pq as outras já nem fazem isso mais